Planetário =)


Fui..vi e amei! \o/
Olá galerinha , no dia 11/07/2010, ainda estávamos em um dia festivo e animado como aliás são os dias da família Silva, bastando ter duas pessoas da família junto o riso é solto a vontade.
Mas esse foi o dia depois do meu niver ou seja já tenho um pouco mais de ¼ de séculos o.O onde fui comemora junto com alguns familiares.

Como estava um Mega Domingo , não poderia ficar em casa então Eu junta com minha Prima Thamis resolvemos sair e não sabíamos pra onde, eis que surgem o primo Francisco, e sugeriu que fossemos ao “Planetário” que aceitamos na hora já que ele ia nos levar e buscar de carro. Então galera como o nome já diz o Planetário é um local que fala sobre os planetas e tudo que envolve o assunto, o local é muito bem estruturado, muito legal e interessante, podemos tocar e testar tudo e tirar fotos a vontade, menos dentro da cúpula onde é dada uma apresentação onde aprendemos mais sobre esse assunto de uma forma que não é maçante, apesar de levar 30min, claro que ao ficar sentada lá dei um cochilo, verdade, mas minha prima me deu umas cotoveladas antes de eu roncar. Coisa que não faço lalalalla
Creio que fica na Barra o próximo um passeio que vale a pena ir com a família e não custa caro. Sempre está tendo algum curso por lá se interessar se informem. =)
Ps : Para vocês ficarem sabendo Primo Francisco na verdade é “Tio” já que é o Namorido da minha Tia, mas ficamos com o titulo de primo pra cá e prima lá, e pego nem adianta corrigir mais é meu primo e pronto.uhuahuahu

Nenhum comentário

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo.