Rio de Janeiro..


Galera como alguns de vocês sabem em julho, fui ao Rio de janeiro,
não pela primeira vez e nem pela última definitivamente e já vou falando
que depois dessa viagem irei retornar lá agora em janeiro de 2011. =D
Ao escutar ou falar o nome dessa cidade vem logo na mente vários adjetivos,
mas que também anda de mão das ao antônimos.
Como uma cidade tão bonita pode ser ao mesmo tão feia?
Como uma cidade tão alegre pode ser tão triste?
Como possa ter tantos patrimônios públicos,
mas que não é para o publico da região
e sim par os que a visitas ou turistas?! =/
A cidade até tem um programa legal que é a semana carioca,
ou seja quem moram no rio levando o comprovante paga a metade do preço em vários locais da cidade, falaram que até em alguns motéis, não que eu me interessei Hein galera, só deixando registrado uahuahau
Sabemos que os contraste dessa cidade não são poucos.
Mas indo direto onde queria chegar, sempre que fui ao Rio eu saia, porém sempre tinha que depender de alguém pra me levar e não ia em todos os lugares que queria, resolvi só retorna à cidade se fosse para aproveitar o que ela tem a oferecer, afinal se fosse pra ficar dentro de casa e isso faço na minha mesmo FATO hauhuahua
E sendo esse o ano que minha avozinha contemplará 80 e eu 26 anos, minha mãe me presenteou com viagem e eu com alguns locais que queria conhecer de perto.
E pelo que vocês podem verem pelas fotos, e é isso galerinha irei falar um pouquinho pelos lugares que passei e gostei.
Espero que vocês também gostem e passe por lá quando tiverem oportunidade.
Ps:. Não é Feira de são Francisco como postei na foto e m sim de São Cristovão hahahau

Nenhum comentário

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo.