Freira de são Cristovão ^^

Galera não é Belo com o Cristo e Pão de açúcar, porém ir ao Rio e não
passar pela “Feira de são Cristovão” é como se não tivesse indo à essa bela cidade principalmente pra quem tem um pezinho na raiz pernambucana vice?!

E claro que eu fui e não só uma mais 2 vezes, já que é caminho para casa =p
e na volta do planetário o primo deu uma parada lá, é gente por demais nesse local galera, também sendo um loca bem popular com um valor bem
acessível e com barracas de tudo o que se possa imaginar, barzinho, lembrancinhas e iguarias de várias regiões, claro que seria um local
procurado pela a população sem falar dos palcos sempre com cantores se apresentando e músicas diferentes tocando, de um lado tem forró do
outro tem eletrônica em outro ponto tem alguém apresentando rima assim vai... Fiquei impressionada com um casal experiente dançando e um pega pra lá outro pra cá, um desce e sobe, vira e remexer, mas não foi isso tudo que me impressionou e sim a idades que eles tinha pra está dançando dessa forma não tenho pique pra dançar de forma alguma e o casal de vovôs nisso tudo huahauhau

E vira e mexe tem algum cantor ou banda famosa se apresentando por lá.
E a feira ficou ainda melhor para a família por ter instalado um mine parque na frente onde as criançada pode brincar, touro mecânico, carrossel e outros brinquedo.
Um passeio Bão D+!
E bem popular quem disse que não dá pra se divertir e variar com pouco $$?!


Ps:
A única coisa é que se não quiser dançar, não olhe pra nenhum homem que esteja sozinho, se quiser olhar que seja disfarçado, porque eles acham que é um convite e na maior cara de pau vai te convidar é maior mico principalmente se você estiver com outra pessoa pra rir da sua cara, experiência própria aconteceu nas duas vezes que fui.
Mico o.O huahuahua


2 comentários:

  1. Ó´´OÓ
    DONA MARIA QUAL QUE É O PROBLEMA DE VC COLOCAR A MINHA FOTO TMBM?
    É SO O FRANSCISCO QUE PODE TER FOTO COM VC NO SEU BLOG?...
    NAO GOSTEIIIIII
    MAGOUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  2. hehehe
    Que isso Titia?!
    nesse dia vc não foi oras heheheh

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo.