Hum.... Será que tem algo haver? o.O



Bem gente, nessa estória se iniciou
as estórias da minha vida,
pelo menos as que eu me recordo. ^^
E depois disso foi Zicas atrás de Zicas =(
Quando era pequena; de idade, por que tamanho
sempre fui grandinha = gordinha mesmo.

Então não passava de uns Três anos, minha irmã queria sair,
mas ela só podia sair se me levasse ou se me fizesse dormir,
claro pentelha como sou [era] queria sair com ela,
mas mocinha como ela era não queria uma criança por perto.
Nisso foi tentar me fazer dormir:
Sentou em uma cadeira de balanço e me colocou no colo,
o q eu tinha de gordinha ela tinha de magreza
e claro que eu não queria dormir, queria sair com ela,
[acho] certeza que ela ficou com raiva e balançava pra cá e pra lá, e nada.
Até que ela balançou de uma forma mais forte, eu gordinha n?!
e a cadeira perdeu o equilíbrio virando para frente,
caindo as duas e a cadeira por cima de nós..¬¬
Com isso claro q chorei, motivo pra ser tão chorona FATO. Tsc..tsc..
Ela não pode sair mais,
e ainda ficou de castigo!!
kkkkkkkkkk
Tadinha, dela.
E daí começou minhas Zicas ¬¬

3 comentários:

  1. Olha se novinha assim já fez tudo isso com a sua irmã, imagina o que aconteceu depois que vc cresceu mais...akakakaka.....beijokas elis...te adorooooo amiga!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Fala sério!!!!!
    Desde pequena vc ja incomodava?!
    Tem coisas que nem o tempo para mudar!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Te gosto muito, viu? Mesmo vc ainda encrencando...rsrsrsrs. Bjos

    ResponderExcluir
  3. Um lindo começo...para uma vida de peripécias de Maria Silvana...kkkk


    Amo-te demais menina doce e meiga como uma criança...kkkk

    Enfim consegui estar aqui no maravilhoso mundo de Maria!

    bjs♥

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo.