Elis a Curiosa. xD




Olá Galerinha.
Essa semana terá a estória da Famosa, Elis a Curiosa. =)
Essa amiga tem duas marcas registrada a 1°
é a sua curiosidade, daí o seu apelido e a 2°
é que ela rir assim; kakakaka

Em quando eu tinha uns 13 anos subi num cavalo pela 4ª vez creio eu:
Como só andei sete (7) vezes de cavalo então deve ter sido a 4ª mesmo... rsrs
Estava eu nesse momento de maio, pois acreditem,
eu estava num parque aquático e havia acabado de sair
da piscina, a família resolver andar nos tais cavalos,
bem subi e o cavalo foi trotando, normal... kakaka.
Num certo momento um garoto passo perto de mim
com outro cavalo e começo a fazer aquele barulho
gozado com a boca pro dele andar rápido,
e o filho da mãe do meu cavalo quis acompanhar o dele
e adivinhem no que deu.
Eu comecei a gritar SOCORROOOO... kakakaka...
E acabei parando dentro de um lago que havia lá... afff...
E o garoto teve que ir me tirar do lago e levar eu e meu cavalo de volta....
Que vergonha...
Ele ainda levou as rédeas e eu só fiquei segurando na cela.
Que vexame... kakaka.
Mas acontece né?
Ou não?????....
beijokas elis!!!!

2 comentários:

  1. Nossa que imagem mais lindaaaaaaaaaaa parece um sonhooooooooo.....mah vc sim sabe achar umas imagens lindassssssss nossa vo até copiar pra mim de tão linda que achei......e pra concluir...kakakakakakaka....vo rir de mim mesma pois essa dai foi demais...kakaakakak....beijokas te amooooo

    ResponderExcluir
  2. “TSC..TSC essa foi boa em Elis, boa pra dá umas risadas
    Hauhauahuahaauauuaahauah
    E creio eu que estava com tantas vergonhas
    que nem viu se o garoto era Um pão novo, ou amanhecido
    Huahuahauhauhau
    TSc..TSC”

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo.