Olá sou a Mahzinha ou Mah, como preferirem ^^
Bem em primeiro lugar, sejam todos bem vido a esse Blog. \õ/
O principal motivo de tê-lo feito foi que de tanto contar umas estórias*
Ou seja, zicas mesmo, à uma amiga, ela não conseguia parar de rir da minha cara. o.O

Nem trabalho em circo nem nada. oO”
Mas para disfarçar ela falava que me aconteciam isso porque
eu, segundo ela; uma pessoa muito ESPECIAL ^^

E que me aconteciam essas coisas para ter o que contar
a outras pessoas ¬¬
¨¨

Não me convenceu muito esse papinho dela, tsc...tsc...
E eis que agora aqui estou¬¬
Resolvi compartilhar com vocês um pouquinho das estórias
que tanto faz a querida Jujuba, sorrir e Eu chorar.

Ah, e como o nome diz: Cada coisas que me acontecem.
REALMENTE aconteceram....

Ah, e fiquem atentas que não conterá apenas estórias
minhas mais de outras pessoas também.
xD
E se quiserem dividirem algo que os aconteceu também
é só me enviar a sua história e será postada. =D
Afinal é o blog é Nosso^^


4 comentários:

  1. Mariaaaaaaaa, linda adoro você e não entendo nadinha de bolg...
    Beijinhos mil!
    Amo você!

    ResponderExcluir
  2. E da-lhe da-lhe as estórias de minha Mahzinha ^__^
    Agora vou me acabar de rir!

    E quando eu disse que era ESPECIAL estava falando sério viiu.. rum'

    Te amo Mah !

    ResponderExcluir
  3. vou me divertir pra caramba aqui qdo forem histórias de ooutras pessoas....kakakaak....mah ainda nao esqueci em breve vou mandar aquela minha...kakakaa...do cavalo...aff...kakaka...beijokas sucessoooooooooo pra vc....!!Elis!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Cheguei Mariaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

    Que felicidade estar aqui compartilhando sua amizade linda!!!


    bjs...te amo amiga!♥

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo.