#ClubedaCarta & #Projeto: Com amor, por favor, sem flash

Petelecos carinhosos pessoas ;)

Hoje irei falar sobre algo que amo, não, não é sobre livros, mas sim cartas, sim leram certo, amo enviar e receber cartas!! Táh, estamos em uma era digital, com vários recursos eletrônicos, e-mail, sms, skype, watshapp ... etc...
Sim, eu uso essas coisas, mas a minha paixão, além de livros, é a velha e boa carta! É emocionante sabe que alguém tirou um tempo da correria do dia a dia,  parou para pensar em mim, e o que era uma folha em branco rapidamente é preenchida com a caligrafia particular de cada pessoa. É uma delícia a espera, e quando chega enche meu rosto com um sorriso e ilumina meus olhos, acham até que sou louca, depois de cheirar o envelope o abro com todo o cuidado, e aquela folha que outrora era branca, já não é mais e tem a capacidade de deixar o meu dia mais feliz e iluminado. Só que gostam de cartas é quem conhece essa emoção! Já trocava com amigas e ano passado entrei no Clube da Carta  a Fabiana que crio e hoje já tem 505 pessoas lá, meu número é 320 escrevam para mim!!

Além de está nesse clube, entrei no projeto da Sarah do blog Endless Poem, ideia inspirada no projeto Cartas para Amelie, ela adaptou e criou: Com amor, por favor, sem flash!
Com objetivo de unir os blogueiros participantes, criando laços entre nós e por regra além da carta temos que enviar uma foto que tenha a ver com o que escrevemos.

Texto parcial da Sarah

A carta, enviada mensalmente ao amigo sorteado, deve conter um texto, sendo ele ficcional, real, ou do jeito que se imaginar, de tema aleatório ou pré estabelecido e uma foto de autoria própria que tenha relação ou complete o sentido do texto.

Mais regras e adaptações serão definidas por meio do grupo do Facebook e, eventualmente, enviadas por e-mail.

 As inscrições foi até ontem, 1 de agosto, nesse caso eu que me atrasei com o post, mas terá outras rodadas e quem se interessou pode se inscrever.

 A partir do sorteio, a carta deve ser enviada, no máximo, em 15 dias ao amigo sorteado, e uma postagem deve ser criada apresentando o texto e a foto recebidas, com o título [PROJETO] Com amor por favor, sem flash, seguido do mês em vigor.
Assim que todos os textos forem postados, iniciaremos novo sorteio.

ஜ Um grupo no Facebook foi criado, visando a interação entre os participantes, link do grupo aqui!

ஜ Os participantes tem por regra seguir todos os blogs que estão participando pelo GFC e curtir a página do projeto no Facebook;
A forma de cadastramento foi enviando um e-mail para sarah.marques.lima@gmail.com, solicitando a participação no grupo;

Contendo:
Nome completo / nome de seguidor:
Idade:
Nome do blog:
Endereço completo:

Os textos e fotos, não precisa nem dizer, não devem conter nenhum tipo de violação aos direitos humanos e não devem conter conteúdo adulto.


E aí, vamos trocar cartas?
Enfim, pessoas, como falei o meu post ficou atrasado, porém os interessados pode se escrever para a próxima rodada é só entrar em contato com a Sarah.
|õ>...uhuuullL |ô|


Até a próxima e petelecos carinhosos :)

13 comentários:

  1. Eu também postei atrasada,fofa haha
    AAH que coisa mais divertida, você participa de vários projetos de cartas, sim ou claro? HAHA
    Adorei!
    Um grande beijo!
    Pâm - interruptedreamer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie Mah
    eu tmb adoro escrever cartas, tenho mais de 500 da época do namoro, pena que hoje em dia muitas pessoas não tem mais esse hábito.
    Se eu tivesse tempo participava, pena que a rotina aqui é bem cansativa :(

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaah, jack, sei que tua rotina é cansativa, vou escrever para você!! *oo*

      Excluir
  3. ah, pena que não cheguei a tempo não é?

    biejooosss

    Delicada e Abusada

    ResponderExcluir
  4. Oi Mah,
    Gostei do projeto, mas amo escrever com liberdade...e bem sua carta ja contem um pouco de tudo, momento de felicidades e de extremo desespero...sim, tive um briga na empresa e acabei colocando na sua carta, desculpa ai,,,,ja to me desculpando nela mesmo, mas sabe como sou muito emotiva.

    Beijokas Elis!!!!

    ResponderExcluir
  5. Seguindo pelo projeto da sarah, estou seguindo como super estúpida, não estou comseguindo fazer logout
    www.marasemalca.com.br
    Carolina Mara Rodrigues

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga!
    Bem, você sabe que adoro escrever cartas, aliás recebi ontem a sua e dessa vez não vou esperar muito tempo, já pretendo responder.

    Te adoro amiga.

    Beijos*

    ResponderExcluir
  7. Não vejo a hora de ter tempo
    para escrever minha cartinha ♥

    Beijinhos,
    Paula
    http://psicosedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi flor, também estou participando do projeto, estou ansiosa para escrever e receber cartas, também gosto bastante de escrever rs

    ótimo final de semana ^^

    Blog Fashion e Bella
    www.fashionebella.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ma, também to no projeto Com amor, por favor, sem flash! :)
    Espero podermos trocar cartinhas né? :D
    Beijão!!

    http://kacomk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Também estou participando do projeto *-*
    Acredita que ainda não consegui escrever o texto pra cartinha? :(
    Escrevo, escrevo e nunca fica legal. :(
    Mas estou amando esse projeto.
    Beijinhos
    http://llaranjas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Gente, acho que tem anos que eu não escrevo uma carta. Achei o projeto bacana, ainda mais que a escrita é bem mais pessoal do que teclar. Boa e original a ideia de quem teve, pelo menos pra mim, é a primeira vez que vejo algo do tipo.

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
  12. Precisa nem dizer que o projeto é maravilhoso! Genial mesmo, concordo com a Denise
    Gostei do seu blog, estarei sempre aqui no seu cantinho, a partir de hoje.
    Beijos!

    Bye da Pah
    Livros Estrelas

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo.