18 anos #Hot ~ #Resenha: Notas de Luxúrias ~ Jéssica Anitelli ~

Beliscões pessoas =)
Hoje venho falar de um livro, hot, hot, hot e nacional!!
O que foi uma grande surpresa para mim, pois até então não tinha lido nada da escritora e ela iniciou com a literatura fantástica, totalmente diferente desse, enfim estou falando da Jéssica Anitelli.



Capa provisória

Notas de Luxúrias.


Rafael sonha em montar uma banda de rock e busca a voz feminina perfeita para isso. Viviane já disse a ele que não sabe cantar e por isso também se empenha nessa busca. Quando ambos conhecem Marcos e André os primeiros ensaios da Luxúria são realizados. No entanto, o que ninguém esperava era encontrar a mais bela voz em Gabriela, uma garota extremamente tímida e cheia de traumas. O caminho para alcançar o sucesso com a música não é fácil, ainda mais quando se precisa esquecer alguns fantasmas do passado ou até enfrentá-los para que tudo fique um pouco melhor. Amores ardentes farão parte dessa trajetória contada por diferentes pontos de vista. Deixe-se embalar por essas notas carregadas de luxúria... 
Já digo que cada um dos meninos é mais lindo que o outro!


Rafael é um cara bacana, que sabe tocar vários instrumentos e sempre sonhou em formar um abanda de rock, porém pelo fato de não ter encontrado a vocalista, já que faz questão que seja uma mulher, ele foi adiando seu sonho, mas ao se tornar professor de música repara em dois rapazes com talentos notáveis em sua turma e os convida para fazer parte da banda.

Viviane
é uma moça linda de parar o trânsito tanto que o Rafa a chama de Barbie, contudo ela foge desse estereótipo, e não, não é a vocalista da banda, mas sim sua amiga que faz parte da sua vida desde o início da adolescência. Ela escolheu baixo para tocar e embarcar nesse sonho com o Rafael.
Entre eles tem um fogo lascivo e descrito de uma bem forma sensual, e quando ele conta todas suas tattoos?! owwwww! #Quente

Marcos não liga para o estudo, tanto que já foi reprovado na escola. Ele quer mais é curti a vida e sem sombra de dúvida que é um “Lobo Mau” mesmo assim não para de chover meninas na sua vida, afinal de conta o lobo mau tem pegada e ainda come a pessoanão aguentei segurar a piadinha,  e com ele o apelido se encaixa perfeitamente!
A única coisa que o prende totalmente além de mulheres é a música.

André é um rapaz responsável que sabe o que quer para sua vida, com isso ele e se esforça para conseguir, vou descrevê-lo com um perfeito “Gentleman” e também sente paixão pela música.

E são esses os caras que o Rafa convida para fazer parte da sua banda, cada um com personalidades distintas. No entanto, Marcos e André estão em constante pé de guerra e prestes a explodir um com o outro, principalmente por suas histórias de vida, mesmo sendo irmãos por parte de pai!

E o drama não acaba aí não, eis que em uma dia na escola a professora forma um trio composto por André, Marcos e Gabriela, sendo essa uma adolescente introspectiva que até aquele dia ninguém tinha notado na sala de aula.

Foi um imenso espanto para o André quando por acaso a encontra cantando e sua voz é linda, eis aí a vocalista, a questão era convencê-la disso, já que sua timidez é ao extremo além de trazer em si grandes fantasmas [...] 



Conforme o dias vão passando, o Marcos entra em cena e passa a olhá-la com seu olhos de LM, e a menina que era um fantasma em sala de aula passa a ser o centro da atenção, ainda mais com esses dois El Macho lindos de olho nela!

Cinco anos se passam e a banda Luxúria” é formada pelos cincos.
O fogo entre
Rafa e Vivi continua, entretanto a disputa entre o Marcos e André vira “Nitro Glicerina purasério gente, é uma explosão total esse trio só falta fazer #Buuh....Até porque Gabi não consegue decidir com quem quer ficar e seu coração pertence aos dois!
E um amor 
vulcânica  e quando estão um perto do outro sempre em erupção.
 
não importa qual dos dois.
  
Em suma, gostei que os capítulos são intercalados entre os personagens .
É uma trama que tem sua história nela, relata os traumas e fantasma dos cinco protagonistas, mas que tem por base muito sexo, fazendo jus ao gênero. É um livro ardente do início ao fim e a escritora não teve pudor ao descrever as cenas e me surpreendeu em todos os capítulos.

  
 Então se você gosta de hot, olha o livro aqui, não leia com muita roupa ou elas vão te queimar em algum momento. Além de nos emocionar a cada segredo revelado, alguns deixando chocada. E que final foi aquele?!
Quando encontra a escritora irei deixá-la roxa com alguns beliscões, me fez ir dormir com os olhos molhados de lagrimas no final!

✏ A melhor é que vocês podem ler o livro no 0800 pelo Wattpad (explicando o que é) o livro está quase na integra lá, só terminei de ler ante, porque a  escritora não aguentava mais eu a perturbando in box pedindo por mais, rsrs, ela achou que ficou livre de mim.

E se você ler e-book, assim como eu, fique atento nas redes sociais,pois, em breve ele estará disponível no Amazon.  #PraraNossaAlegria!



Fique por dentro das redes sociais da escritora:

32 comentários:

  1. Já ouvido falar desse livro, mais agora fiquei mais curiosa, meu Deus que capa é esse?!
    Amei tudo que vc falou :)
    Beijokas, Brubs
    Livros de Cabeceira
    @IWannaRuffles

    ResponderExcluir
  2. Wow! Adorei sua resenha!
    Nunca tinha ouvido falar deste livro, mas achei interessante, rs.
    Porém, não sei se leria algo do gênero atualmente, mas o livro está anotado para leituras futuras. ;)

    Beijos.
    http://umajovemleitora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oi, adorei a resenha. eu adoro hots. E fiquei curiosa sobre o final. porque você chorou??? Aiii, to pensando um monte de coisas aqui, rs
    bjus
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs, se vc gosta de hot, esse livro é indicado! Eu chorei por ser manteiga, e por um fato triste que aconteceu e não posso contar.

      Excluir
  4. Nossa,eu amei a história.DE VERDADE.Ela é meio sombria e divertida.Sei lá,histórias que envolvem músicas e poesias normalmente me prendem :)
    Eu queroooooooo ler :D


    Beeijos e eu amei seu cantinho aqui ^^
    http://borboletametamorfoseando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. que livro legal, até me empolguei pra ler! ;D

    http://www.itsjustalinne.com/

    ResponderExcluir
  6. Nossa Máh, adorei a sua resenha. Não conhecia o livro e nem imaginava que existisse um livro hot assim nacional.. hehe Valeu a dica. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fiquei surpresa Mi, até então só tinha lido livros realmente hot estrangeiros, achei que seria como de outra autora que vive falando que o seu romance é o mais hot nacional e quando fui fiquei frustada, mas esse realmente é :p

      Excluir
  7. Oii, não conhecia mas adorei mesmo a história :)

    Chá de Calmila
    FAN PAGE

    ResponderExcluir
  8. No momento não estou querendo ler livros desse gênero, mas anotei o nome pois me interessei.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu nunca li um livro Hot. É sério, se eu entrar com um desse em casa a capaz da minha mãe me colocar pra fora junto com o livro hahahaha, mesmo ainda não tendo lido nada do gênero, esse livro até que me deixou curiosa. Vou pensar um pouco no assunto, quem sabe eu não o leio?
    Beijos,
    Yasmin
    deitadosnagrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shuashuasha sei bem o que é isso Yasmin, só não sou expulsa de casa, porque infelizmente, mamy"s não sabe ler direito e não fica de olho nos meus livros. rsrs

      Excluir
  10. Eiii, adorei essa resenha, agora quero ler urgente!
    Ainda bem que eu já fiz conta no whattpad. E pela resenha, sei que vai adorar o livro "Entre o Agora e o Nunca", que é um livro HOT também, que envolve música, rock na estrada e é totalmente lindo.
    Adorei o blog e estou seguindo!

    Bjinhos!
    Paradise Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaah, que bom que criou a conta ^^
      Ainda não li, Entre o Agora e o Nunca" , preciso desse livro urgentemente!

      Excluir
  11. Puxa vida, amei a resenha e agora quero ler também, poxa vida! Adoro new adult, fiquei super curiosa!!!!

    Att, Line
    Puta Merda!

    ResponderExcluir
  12. os hots vieram para ficar e chegaram com tudo, não conhecia o livro, mas fiquei curiosa

    ResponderExcluir
  13. Poxa até a Jéssica investindo na literatura hot?
    Não é a primeira escritora brasileira que parte para os hots, a nova onda do momento, mas como não se encantar neh?
    Esses livros, dependendo do momento, nos deixam morrendo. Eu adoro, então com certeza vou ficar de olho na Amazon, pra quando ele tiver disponível, pois fiquei super curiosa.
    Bjokas flor

    www.lerepensar.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Mah!
    Retribuindo a visita, conhecendo o seu blog, amando! Estou te seguindo!

    Nossa, como adoro hot, fiquei vidrada aqui na sua resenha! Vou esperar sair na amazon e garantir o meu!

    Quem não gosta de bad boy né? Até eu...hehehehehe

    A Jéssica é uma fofa!

    Beijinhos
    www.asleiturasdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oie Mah =)

    Não sabia que a Jéssica já tinha lançado o livro novo dela rs...
    O livro parece ser ótimo, mas ando um pouco cansada de livros nesse estilo =/

    Ótima resenha!

    Beijos e uma ótima semana;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  16. Olá.
    Me desculpa a demora de passar aqui ^^.
    Bom,saber que ainda é nacional não tem jeito...eu adorei a capa,amei tudo.
    Parabéns pela autora que vou procurar saber mais (=.
    ótima resenha e me deixou bem curiosa.
    Beijos
    Tamires C.
    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi!!

    Adorei sua resenha!
    Obrigada por ter passado lá no blog, já estou te seguindo aqui.

    Beijos,
    Carol - http://hconcours.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Nossa, não conhecia esta escritora! Gostei muito da resenha pois me deixou com vontade de ler o livro. hehehe Já irei coloca-lo na minha lista... beijos, http://distanciacerta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Achei bem interessante a história, gostei bastante da sua resenha *-*


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  20. Awwn! Achei a história muito envolvente e cativante, eu leria, com certeza. Vamos esperar a Amazon então :P
    Beijos, seguindo!

    http://estantedasfadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Esse livro parece ser muito legal, adorei a sinopse!
    E amei que o livro é nacional :D
    Nós somos escritoras sim, que legal que você achou interessante!
    Beijos e obrigada!
    http://www.gemeasthings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Não conhecia esse livro mas adorei a resenha! É tão bom saber que nossos nacionais estão fazendo sucesso :') Fiquei curiosa, vou procurar mais sobre ele!

    Beijos, boa semana!
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  23. Oi!
    Que bom que você curtiu a leitura.
    Eu particularmente não sei se leria esse livro. Cansei de livros hots. Essas tramas geralmente me aparentam ser mais do mesmo. Porém, acho que essa história possa até me agradar. Enfim, caso tenha oportunidade de ler, talvez dê uma chance.
    Gostei de saber sua opinião. (':
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  24. Comecei a ler, mas parei. Preciso concluir essa leitura.
    A escrita da autora é ótima e a história também é bem legal.
    Adoro um hot, haha.

    Beijocas,
    www.segredosentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Olá!
    Parabéns pela resenha, mesmo o gênero não me agradando muito,
    tua resenha fez eu me interessar pelo livro. Vou anotar aqui, se um dia resolver ler um hot leio esse ;)
    Beijos

    Lara - Magia Literária

    ResponderExcluir
  26. Oi Mah,

    Li dois livros da autora e gostei bastante, uma leitura agradável.
    Esse estilo do novo livro não é meu predileto não, mas com sua resenha, fiquei curiosa e vou dar uma oportunidade para ele.
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  27. Mah,Mah sua levada.Não acredito que você leu este livro antes de mim.Brincadeirinha!!!!Hahahahahahahaha
    Menina se você soubesse o quanto eu quero este livro,ou melhor necessito desta leitura você nem imagina.Ainda mais depois que conheci a autora,que cá entre nos é pura simpatia!
    E agora depois desta resenha maravilhosa e encantadora é impossível não enlouquecer e desejar desesperadamente este livro - ou ebook- para ler!
    Bom acho que autora vai se cansar de mim.Pois o que vou encher o saco dela,não sera brincadeira.Hahahahahahahahaha

    A resenha esta maravilhosa Máh!

    Beijokas Ana Zuky

    Blog Sangue com Amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hsuahsua
      Li sim amiga s2
      já tem em e-book, pode ir lá comprar, afinal está barato e sim, você irá amar esse livro, pode ir encher a Jéssica eu deixo!! rsrsrs

      Excluir

Seu comentário é sempre bem-vindo.