Oops, me mijei! tsc tsc tsc hihihi


Pirimpimpimm, olha a Máh aqui |ö>... hoje não trago "causo" meu, mas três que  aconteceram com a Sra. X ( modo que à chamo para preservar a identidade dela ) :p Para ficarem por dentro, aviso que ela é dessas pessoas que ao falar que quer ir ao banheiro fazer xixi, tem que ir imediatamente!

  1º "Causo" Quietinha e Quentinha. rsrsr
Teve um dia que a Sra. X, seu esposo e meu cunhado, foram à igreja no interior de São Paulo,  três horas de carro  já que moramos em SP, mas na Baixada Santista,  na volta ela falou duas vezes com o esposo que precisava ir ao banheiro. Ele olhou para ela e falou espera um pouco... e nunca chegava. Então tá né, ela ficou sentada bem quietinha e não falou nada mais x| Quando o marido olhou para ela, já que estava tão calada, tchann,  ela tinha feito xixi no carro mesmo! rsrsrs Depois disso todas as vezes que ela fala que quer ir ao banheiro ele logo procura um lugar e para, aprendeu a lição. shaushauushaau 

 2º "Causo"  A ingrata.
A Sra. X , me chamou para está indo ao médico com ela, estava com suspeita de dengue e tinha que fazer uns exames, como boa amiga que sou fui. Deram um pote para coletar sua urina, fico aguardando ela, tic tac, tic tac...  Sai do banheiro me olhando com um sorriso tipo  - aprontei-  já sabendo, pergunto o quê aconteceu. Ela fala - Bam ( meu apelido abreviatura de Bambam)  ¬¬" já estava muito apertada quando baixei a calcinha, me mijei toda, além do chão, tive que secar limpando e quase não sobrou para o pote. oO" Não consegui me controlar de tanto rir que quase a imitava. E a ingrata ainda teve a capacidade de falar para nossas amigas que não sirvo para acompanha uma pessoa doente só porque fique fazendo ela rir com umas piadas.. Queria levantar os ânimos , amigas são para isso. rsrsr

3º "Causo" Sem noção.
A casa da Sra. X, fica em um lado da pista e para está indo para o outro temos que atravessar uma passarela. Um dia ela estava voltando de algum lugar já apertada. "Por experiência própria, quando estamos nessa situação e na rua não adianta querer correr que a situação não fica melhor" rsrsrs Mas, para entender, depois que desce a passarela e só subir um pequeno morro ou rampa e abrir o portão e porta que já está dentro de casa. Contundo, no  último lance da passarela, tendo a visão de sua casa e muito apertada, desesperou e quis correr, para quê? Para, escorregar, cair e se mijar na passarela mesmo! Omg! Estou tendo um ataque de riso aqui só de está escrevendo essa cena. Estou imaginando a cara dela depois desse acontecimento. Galera, confesso que já passei por algumas situações de aperto, mas não como a Sra. X . E esse são apenas três "causos" kkkkkk Espero que tenham se divertido lendo e que não tenham se mijado. Abraço apertado, opa de leve vai que aperte muito e aconteça algo, né?! hihi Bjs

19 comentários:

  1. Oi Amiga!
    Confesso que nunk passei por coisas assim.
    Mas a minha mãe passa por alguns momentos assim.
    Só para começar a falar algo pequeno. Quando saimos ela está normal, mas quando estamos chegando em casa, dá uma vontade louca nela de fazer xixi sempre no portão de casa, até que abrimos ela fica sapateando e sobe as escadas correndo, e é sempre assim. E se demorarmos ja sabe o que acontece! rsrsrs

    Bjinhs
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nessa :)
      Sim, isso acontecem com as mães a minha também.
      Confesso, que as vezes comigo, mas porque fico me segurando.
      Mas, já passei por situações que fiz na roupa mesmo. Rsrsrs
      Bjs

      Excluir
  2. Oi Mah,
    Nossa mah que coisa essa Sr.X, desejo que ela não passe mais por nenhuma dessas situações, pois por mais que nos matemos de rir lendo os causos que você conta deve ser triste pra ela ser assim. Mas sabemos depois que tudo isso acontece e passasse um tempo rimos a valer dessas zicas da vida....faz parte....sabe aquela famosa frase: " um dia vamos rir muito de tudo que estamos passando."

    Beijoas elis
    http://amagiareal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, Elis :)
      Então, antes de publicar o post, dei o texto para ela ler e autorizar.
      E aí está ele, pois por mais que no momento do acontecimento seja horrível,
      ela nem liga, tipo me conta e nos duas caímos na risada :p
      Ela é sem vergonha mesmo!
      Bjs

      Excluir
  3. Nossa, que situações, meu Deus! Nunca aconteceu nada parecido comigo, deve ser horrível para ela, hein? Mas não tive como não rir imaginando essas situações!

    Beijo;*
    Naty.

    ResponderExcluir
  4. Nunca aconteceu nada assim comigo, eu ainda consigo segurar. Tomara que essa mocinha consiga se segurar mais né.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bom?
    Obrigada por ter comentado lá no blog, adorei seus comentários e pode me chamar como você quiser;D
    Posso te diser que acho que não vou querer mesmo aquele livro, me manda teu skoob, quem sabe trocamos mesmo o livro.
    Falando do seu post, morrendo de rir aqui, ainda bem que já tinha ido no banheiro, eu só tenho esse tipo de problema quando durmo, sonho muito que estou no banheiro, aiai, adorei o post.
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    Passa lá no blog?
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que tive um ataque de riso no teu vídeo, gostei demais /0/
      Já, mandei um convite no skoob...
      Como assim?
      Vc é dessa que está tendo um sonho maravilhoso e está indo no banheiro e TCHAN
      Se mijou? Não que sei como seja rsrsrs
      Bjs

      Excluir
  6. *-*
    Gente, mas a Sra. X tem problema na bexiga, só pode?!?!? Precisa fazer um exame né? Hehehe, eu tomei um remédio para síndrome do pânico que segurava a bexiga. Nossa, achei que minha bexiga ia explodir porque não conseguia fazer xixi. E eu ainda "peguei" dengue e pensa no hospital? Um horror!

    Mas esses casos em viagem, de vontade de ir ao banheiro, são hilários, né? Eu já ouvi cada uma.... hehehe!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Jeh :)
      Então menina, acho que ela fez exames... Vou confirmar com ele.
      Que remédio é esse?
      Acho que será, muitoo últil para ela, quando fomos em uma viagem mais longa. Kkkkkk
      Tadinha, pegou dengue :/
      Nela foi só suspeita.
      Bjs

      Excluir
  7. Nossa oO
    Mas se a Sra. X ainda é nova, acho que ela deve é consultar um médico. Só vejo esse problema de bexiga em pessoas já de idade, viu?

    A minha mãe, por exemplo, de uns 2 anos para cá tem ficado assim. Ela inclusive uma vez tb fez xixi dentro do carro, pq estávamos no engarrafamento e não conseguiu segurar. Mas é aquilo, ela já tem idade e vários outros problemas. Pq isso não é normal não.


    Bjs,
    Kel
    www.itcultura

    ResponderExcluir
  8. Oie, Kel :)
    Sim, a Sra. X é mais nova que eu!
    Tem só 1/4 de século, vou perguntar para ela se já foi no médico ver isso e olha que nem tem filhos ainda, acho que depois fica pior rsrsrs.
    Também vejo isso com pessoas mais velhas e as vezes me acontecem algo e ...oOps =x
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Mah, a Sra. X, necessita ir ao médico. Os contos são divertidos, mas brincadeiras a parte, acho que esse probleminha é caso de cirurgia, viu? Umas tias minhas já passaram por isso, de não conseguir segurar o xixi. Peça para ela ir ao médico. E anote a dica da minhas tias: usar absorvente dos grandes, para evitar acidentes. ;)
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Multi, vou passar teu recado para ela, aliás vou pedir para ela está lendo o post, agora publicado e ver o reboliço que causou, sei que é sério, mas depois que passa caímos na risada.
      Vou falar da tua dica para ela mais tenho certeza que irei cair na risada.
      ;**

      Excluir
  10. Boa noite Maria,

    Seus casos são engraçados demais, uma vez eu passei um grande aperto também vindo do trabalho com a minha esposa, e tive que para na conteiro da avenida para ir ao pão de acuçãr urinar...quase não deu tempo, o transito esta travado então imagina...kkk...parabéns pelo post...abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, Marcos ;)
      Então algo assim acontece com todas as pessoas, só que uns casos são mais sinistro como esses.
      E para os homens são bem mais fáceis :p
      Obrigada pela visita rsrsrs
      Abraço

      Excluir
  11. Ai amiga, q pena da Sra X. Mas já passei por situações dessa, mas graças a Deus minha piriquita conhece o portão de casa, pq ela só solta o xixi quando chego aquiiii kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, parceira ;)
      A tua é uma piriquita domada. Kkkkkk
      Mas, que coisa que dizer, que até vc faz isso na roupa? Kkk
      Tem que me enviar um "causo" para está postando aqui rsrsrs
      Te deixo no anonimato lalallaaa

      Excluir

Seu comentário é sempre bem-vindo.