#CoisaRandômica: All Star #1

Beliscões pessoas =)

E hoje estreia a nova coluna do blog: Coisas Randômicas.

Na verdade é mais um espaço para estarmos interagindo e nos conhecendo um pouco mais. Visando não deixar o blog monótono, afinal vai abrangi vários assuntos que não precisa necessariamente ser sobre livros, contudo tudo o que sinto vontade de escrever e compartilhar com vocês.

Espero que gostem dessa ideia.  


O que é Randômico??
Randômicas são coisas aleatórias, coisas que gosta, odeia, faz, escreve, coisas casuais, fortuitas, situações escolhidas ao acaso...  Esclareci?

E o porquê desse post hoje?

Pelo fato que muitas pessoas arregalavam os olhos ao descobrirem que nunca tive um All ★ Star, outras não acreditavam.

Todavia, acredito que isso sucedeu pelo fato que o tênis ainda não tinha me escolhido, pois eu queria, mas quando ia comprar acabava vindo com sandália...

Contudo, depois de 3 décadas #Shiuuu não identifiquem minha idade através desse comentários, continuem na ignorância.


Contudo, num mero a caso na compra de um tênis para mamy’s, eis que enquanto ela provava fui dá uma olhada na loja, e meu coração parou de bater uns instantes ao olhar pro lado e ver os #Mustaches piscando para mim, todos sabem que sou apaixonada pelos bigodinhos rsrs
finalmente encontrei o MEU #AllStar #InLoveAqui 


E não só ele, ao sair de outra loja vi na vitrine algo que chamou minha atenção, para minha euforia  eram mais mustaches  ๏̯͡๏  tive que comprar!

 E aí o que acharam da minha comprinha?
 E quem aqui é tão alucinada quanto eu por bigodes?

pS:. Não os de verdades, deixo apenas no campo de ilustração. rs


Beliscões carinhosos até a próxima coisas Randômicas.

17 comentários:

  1. Maaah, também nunca tive um All Star. Quero comprar um pelo conforto, mas, como vc, sempre acabo optando por algo mais feminino. rs
    Não sou tão fã de bigodes, mas acho bonitinho. Gostei das blusas, mas não compraria o tênis pra mim porque acho que vai sujar fácil sendo branco. =/
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  2. Já vi que estou cercado de coisas randômicas, viu? Ainda não conhecia o significado da palavra e suas aplicações. E a senhora está muito consumista, viu? Hahahhaha! Brinks, tem que comprar algo além de livro mesmo.

    Beijos,
    Juan Silva - http://asasliterarias.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Mah, tudo bem?

    Nossa... não vou te julgar por você nunca ter tido um allstar... rsrs. Sério, eu não vivo sem eles. Acho a coisa mais confortável do mundo, e estou precisando comprar novos... mas preciso de dinheiro. Não gosto muito de bigodinhos, mas acho fofos e esse allstar realmente é uma fofura *-*.

    Já estou seguindo o blog!! Beijinhos!

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  4. Oi Mah, tudo bem?
    Acho sempre interessante falar sobre coisas aleatórias no blog de vez em quando :).
    Eu achei seu All Star super fofo, eu nunca tive um também, mas esse seu eu compraria com certeza pois adoro bigodinhos *-*.

    Beijo :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Mah!
    Adorei a ideia do post e mais ainda o seu All Star, lindo!!! rs
    Vou acompanhar sempre essa coluna, pois acho que será bastante interessante. :)
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ola Mah estou com você nessa nunca tive um ALL Star kkkk , adorei esse que comprou, lindo modelo , eu raramente uso tenis mas vou comprar um para ninguém ficar de boca aberta kkkk beijos adorei a nova coluna

    ResponderExcluir
  7. Oie Mah
    adorei o nome da coluna rs
    E cara, como assim 3 décadas? você não tinha 20 anos (olha eu te ajudando rs)
    EU amo all star, apesar de no momento não ter nenhum par (até rimou).
    Achei lindo esse de mustache <3 apaixonei.
    E também quero camisas assim pra malhar. Achei uma fofura.
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, moça.
    Eu acho bigodes super fofos, e adoro All Star, atualmente tenho dois e amo imensamente usá-los, são tão confortáveis *-*
    Espero que a compra desse primeiro faça-te comprar mais e mais e formar uma coleção... nunca se sabe, né? haha

    Sugestão/crítica: Não é querendo ser chato, mas acho que se você deixasse o texto do blog num tom mais escuro ficaria mais legal para as pessoas lerem. Desculpe-me se fui maldoso nesse comentário, mas fiz com boas intenções, viu? :x

    Até mas ver,
    Pedro S.
    decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. HAHAHAH all star é puro amor!!

    Tenho 2 usaveis, os outros tive que me desfazer, usei taaanto que estava rasgando. Eu amo all star :D


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  10. Sou fã de all star, meu preferido é o cru com detalhe da linha em vermelho. Já tive vários, azul, vermelho, jeans, etc.... Acho estiloso e confortável. Beijos
    Blog: Porão da Liesel
    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  11. Oii
    All star são tudo! Acho lindos, mega confortáveis, não vivo sem! Quero fazer uma coleção com várias cores!
    Beijos
    http://www.sacudindoaspalavras.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá

    Eu tenho bigode, me ame hahaha Reparando bem, seu blog dá vários indícios de que é uma viciada em bigodes. Eu particularmente acho bem legal essas camisetas e tudo mais. Sempre fui fã de All Star, mas faz tempo que não uso um, apesar de sempre estar calçando os tênis da Converse. São tênis muito confortáveis, pena que se vão tão cedo T-T

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  13. Acho tão fofo tudo que tem bigodinho *---* ahhahaha ! Como vocÊ só nas ilustrações mesmo, os de verdade não me chamam a atenção! Eu nao uso mais all star hoje em dia, troquei pelo nike sb que combina mais com as minhas roupas. Mas comovcnuncateveumallstar? hahahaha Eu tenho desde pequenininha, e ele me acompanhou até a fase rockeira de saia plissada, com seu cano alto e cadarços coloridos! Mas, deixei ele na adolescência mesmo ;)

    ResponderExcluir
  14. Oii Mah, quanto tempo, né?!
    Ao contrário de você, não gosto muito dos mustaches não :x Mas para quem gosta, acho supeeer fofinho *-*' Beijos,
    entreeleitores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Mah, esse AllStar com certeza é a sua cara hahahaha
    Ele estava ali só te esperando ;D
    Eu comprei o meu primeiro no ensino médio, depois de confirmar que ele durava muito mais que os outros não larguei mais <3
    Mas sempre fico no branco básico também rs

    Beijiinhos ;*
    Andressa - Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  16. Oi Máh!!

    Menina, realmente, esse All Star tinha que ser seu! rs... não sou fã dos bigodinhos nem nas ilustrações não, hehe, mas que bom que esse tênis te encontrou!! =)

    Eu amo All Star há muiiiiiiiiiiito tempo, tenho um lilás que já tá mega desbotado, mas é meu preferido, nunca terei coragem de me desfazer dele.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  17. Oi Mah

    Saudades querida como você está ?

    Adorei seu all star ainda bem que comprou né pensei que nunca iria usar esse tênis na vida rsrs lindo se tênis e suas blusas adorei!

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo.