Post especial: aniversário da novinha de 20

Beliscões pessoas ;)

Hoje não trago resenha nem causo, mas uma homenagem para uma blogueira super  especial para mim. Conheci seu blog quando ela tinha entre 15/16 anos, caracas como isso tem tempo, afinal hoje ela está completando nada mais nada menos que 20 anos.

Estou  falando da mascote do Purgatório ~ segundo a Lili ~ e claro que se trata da Cardoso, a linda Luara do blog:Estante Vertical. s2

E aqui vai algumas palavras que as meninas falaram sobre ela.

Conheci a louca da Luara através da blogosfera literária. Não me lembro ao certo se foi por causa de alguma promo ou algo assim, mas ela sempre me ajudou e apoiou bastante. É muito legal saber que todo mundo realmente gosta dela, porque ela é uma pessoa muito especial. Me sinto privilegiada em fazer parte do seu grupo de amigas, e meu carinho e admiração por ela sempre cresce. Então, de novo, desejo à essa princesa um feliz aniversário Preto de copas (cartas)
Sah ~ Endles Poem.

Ah, eu conheci a Lu no Twitter. Eu conhecia pouca coisa do mundo literário, e fui conhecer os blogs pelo Estante. Era apaixonada por aquela bonequinha do blog dela. Aí a Yasmim nos apresentou e passamos a conversar no Twitter e no purgatório! Esse ano a gente se conhecerá na bienal Preto de copas (cartas)
Miranda ~ Clicando Livros

Conheci o blog da Luara assim que comecei o meu, em 2012. Assim que vi, me apaixonei, mas fiquei curiosa e bisbilhotei tudo (risos). Toda vez que ia fazer visitas aos blogs, sempre ia no Estante Vertical. Até que um dia a dona Luara comentou no meu blog e tal, daí eu não parei de ir mais no dela porque de certa forma ela era carinhosa nos comentários. Um ano (ou mais) de blogueira eu conheço umas doidinhas (nem vou dizer quem é Preto de copas (cartas)) e a Luara vem junto no pacote. O "purgatório" se tornou um grupo ou ponto de desabafo, críticas, fofocas, elogios, gente porre mandando aúdio, enfim, onde os integrantes socializam e se conhecem. Enfim... Luara, hoje te acho uma das blogueiras mais bem "resolvidas" no quesito ser conhecida e ser humilde, fala com qualquer um e principalmente aguenta um bando de doida no zapzap. Tá ficando velha e juízo. Kkk

Ps: já disse que sou apaixonada pelos teus olhos.

Conheci, respeitei e admirei blog e blogueira antes de enfim conhecer a pessoa. Luara é talento, simpatia, magnetismo. Bom mesmo é estar por perto, poder tê-la entre meus amigos e desfrutar de sua companhia.

Jaja ~ LiteRata

Conheci antes a blogueira do que a pessoa. Para mim a Lu é muito competente e apaixonada por esse nosso meio literário, uma pessoa dedicada e gracinha que acabou me conquistando por sua atitude e simplicidade. Como pessoa e amiga ela é fantástica e apesar de não conhecê-la tão bem ou pessoalmente posso dizer que é uma boa amiga. Companheira de purgatório e amiga de coraçãoPreto de copas (cartas)
Skwara ~ Novos Escritores / Site 

Parabéns Lu! Que Deus te ilumine e seus sonhos sejam realizados. Muita paz, amor, saúde e boas histórias. Que você continue sendo essa pessoa cativante e solicita cheia de boas ideias e conversas gostosas. Te adoro muuuito Rosto mandando beijo 

Yas ~ Blog da YaYá
Luara é uma linda que eu conheci (porque participar de promo e encher o saco no twitter eu já fazia) por causa da Máh. Bienal não foi apenas um lugar pra comprar livros, ela aconteceu pra eu conhecer meus blogueiros que tanto admirei e a Luara foi uma pessoa linda que me abraçou, me chamou de linda e me ameaçou a tirar uma foto (e acho que deu 2 ou 3)! Ela faz parte do meu sofrimento com relação a conseguir a Sociedade Secreta em físico por um preço que universitários consigam pagar e também torce pra eu encontrar o meu amor e assim deixar de dar em cima dela (Sah é a primeira) Luara, eu gooooshto muito de você, leãozinho. Te desejo tudo de bom e que você consiga tudo que quiser e se dedicar a ter! AmoTuMãeLuaraPreto de copas (cartas)


Por estar em reunião não conseguiu me enviar uma mensagem, Cardoso, mas ontem ela cantou parabéns para você e desejou toda felicidade possível.

Chefa Jack ~ My Book Lit
Essa nem consegui entrar em contato, provável que a azedinha quebrou seu celular pois quando ligo nem chamar, chama. Contudo sabes que és uma queridona por ela ( cobra presentes depois ) rsrsrs

E por fim, mas não menos importante olha eu. u_U

Cardoso, você é a mais nova do grupo, no entanto age com muita maturidade para sua idade, e isso sei bem, ao invés de lhe dar conselhos sou aconselhada, nem vou revelar minha idade. Lhe desejo tudo de bom e melhor, sei que a sua vida será um sucesso, afinal você estuda e se dedica muito para isso. Tenho orgulho de ser sua amiga - agora diga que não que vou te esmagar na bienal rs -  foi especial o dia que a conheci afinal estávamos na bienal.  Dizem que os olhos são as janelas da alma, então digo com toda a certeza que você é tão linda tanto por fora como por dentro, e vi tudo isso em seu olhos expressivos. 

Luara, essa foi a forma mais simples e possível (abigãspobres) que achamos para lhe homenagear, saiba que estamos aqui chorando e rindo com você, nos bons momentos e péssimos também, pode contar com o grupo " Purgatório" sempre.

   Feliz aniversário ~ Parabéns.

20 comentários:

  1. Oi
    Desejo à Luara um feliz aniversário.
    A homenagem ficou muito bonita.

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Ah que homagem mais fofa Mah :D
    Conheci a Luara num evento da Galera Record, ela é uma fofa. Parabéns Luara!
    Bjs!
    Viciados Pela Leitura

    ResponderExcluir
  3. Que linda homenagem, Máh! *-*

    Eu não conheço a Luara, mas admiro o trabalho dela no Estante Vertical. Aliás, passei por lá essa madrugada, aí vi que era aniversário dela e deixei os parabéns! rs... Aposto que ela vai amar isso aqui.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    p.s.: Luara, parabéns de novo! Toda a felicidade do mundo pra você!

    ResponderExcluir
  4. MEU DEUS, SUAS LINDAS! <3
    Vocês são as amigas mais incríveis que eu poderia querer. Sério, como lidar com um post tão lindo como esse? Vocês são maravilhosas!
    Obrigada por tudo, sempre. Vocês me fazem rir, fazem com que eu me sinta bem, me apoiam nas horas difíceis. Sei que posso contar com vocês sempre. <3
    Dá pra ficar mais feliz? Vocês me fizeram chorar, suas chatas! AUHSAHSUAHS Só amor!

    Beijos e obrigada por serem tão incríveis.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Laura!!
    Muitas felicidades hoje e sempre!!

    ResponderExcluir
  6. OPS LUARA e não Laura como escrito acima!

    ResponderExcluir
  7. Mah, adorei a sua ideia de fazer esse post, e adorei mais ainda ver o quanto a Luara é querida <3 Dessa vez não tenho muito o que comentar, porque eu participei do post kkkk Fico feliz que a Luara Cabrita tenha gostado das nossas ´palavras <3 Purgatório hoje e sempre *o* s2s2

    ResponderExcluir
  8. que lindo! Parabéns Luara! seu blog é lindo.

    ResponderExcluir
  9. Oi Máh!
    Que linda sua homenagem!! Parabéns à Luara!!

    Obs: Te enviei um e-mail, você ganhou o Top Comentarista do blog!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  10. Qua linda homenagem, Parabéns Luara, dá para ver que vc tem amigas maravilhosas e mt queridas nessa blogsfera. Parabéns meninas, muito lindo esse gesto de vcs *-*

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Luara, e parabéns pela homenagem de vocês também, meninas!

    E-mail: juliamariamoraes2013@gmail.com
    Nome de seguidor: Julia Moraes

    ResponderExcluir
  12. Oi Mah que homenagem fofo, a Luara é bem gente fina mesmo, conheci ela na Bienal do livro!
    Parabéns Luara!
    bjkas
    Dani Casquet- Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
  13. Own quanto carinha, lindas as homenagens, tenho certeza de que a Laura merece muito, e é tão bom ver o carinho que vocês sentem uma pela outra. Parabéns para a Laura, felicidades e muitos anos de vida.
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns a ela, e realmente uma linda homenagem =)Desejo muito sucesso a ela!!
    Beijocas♥

    ResponderExcluir
  15. Own!!! Quanto amor gente!!!!
    Adorei isso!!! Lu sua linda e amada, parabéns!!!

    Bjkas

    Lelê - http://topensandoemler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. oie Máh
    que linda homenagem pra Lu *_*
    pena que não consegui participar, mas deixo aqui o meus parabéns atrasado para ela (eu já dei no dia rs) e digo o quanto a admiro, e torço pelo sucesso dela.
    bjos

    ResponderExcluir
  17. Oi Máh,

    amei o post, é maravilhoso te amigas assim, a Lu tem muita sorte. Não a conheço, mas adoro o blog.

    Bjs a todas.
    Anne
    Viciados Pela Leitura

    ResponderExcluir
  18. Oi Mah!
    Ainnn que amigas fofas e lindas!

    Demonstrações de carinho e amizade sincera, isso me emociona!
    Que ela prevaleça para sempre!
    Parabens a Luara e à vocês pela homenagem linda e cheia de carinho!

    Beijinhos
    Soueupri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. A Luara é uma garota especial demais. Linda por dentro e por fora, desejo muito amor, saúde, sucesso e felicidade!!!!

    LINDA!

    www.reticenciando.com

    ResponderExcluir
  20. Qe linda homenagem! Parabéns para a Luana! Tudo de melhor

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo.