#Resenha: A Proposta ~ Katie Ashley

Beliscões Pessoas =)

Admito,  que descobrir esse livro há duas semanas, quando aTampinha do Nessa News,  perguntou via twitter, se alguma pessoa já tinha lida, claro que meus zoio de Thundera entraram em ação, baixei e comecei a ler, sem ter olha sinopse alguma, pra quê? Geralmente nem leio. rsrsrs

 

Gente, por ter lido incontáveis romances de banca, o enredo, mulher grávida + relógio biológico + doador, não são novidades para mim, já que é uma das formulas para alguns escritores. Contudo, esse livro me cativou e creio que irão fazer o mesmo com vocês. u_U Resenha no Skoob AQUI

O livro conta a história de Emma Harrison, para quem apenas olham para ela irão ver uma linda mulher, e não uma pessoa que já teve muitas perdas em sua vida, como a morte do noivo, da mãe e com seu relógio biológico batendo.

Embora, ela tenha uma família grande, mas longe, Em quer construir a sua própria e seu melhor amigo Connor aceitou ser o doador, porém seu parceiro o fez voltar atrás, eles tem uma briga onde Aindan Fitzgerald, escuta e fica sabendo de todo os seus dilemas particular, ela corre pro banheiro.

- Vá embora, Connor! Não tenho mais nada a dizer a você! Para não mencionar que você simplesmente me deixou embaraçada na frente de um dos maiores idiotas da empresa! 
Eis, que para sua vergonha era o  dito cujo do idiota, opa,  Aindan que estava lhe chamando. rsrs 

 Para surpresa de Em, ele não só a convida para conversarem em um bar como lhe faz A Proposta de ser o Pai do seu filho!


Claro, que tudo de forma natural, afinal ele a deseja desde a primeira vez que a viu, e usa algumas palavras nada bonitas para o conceito dela ao expor seu desejo. O que me fez ri em suas reações.
- Você é realmente nojento. – Ela agarrou as bordas do seu copo e estreitou os olhos para ele. – Se eu não precisasse tão desesperadamente do resto da minha margarita, eu jogaria na sua cara arrogante! 

Daí em diante a história toma seu rumo natural, apresentando vários diálogos entre ele de uma forma leve, divertida, às vezes queimosas, mas tudo numa proporção certa!

Embora, o foco seja a Em, foi muito prazeroso, ler a mudanças acontecendo na vida de Aidan, o El Macho, que a princípio só pensava em sexo, foi tendo a vida modificada sem que percebesse, foi tocante sua delicadeza com ela e preocupações.
Sem dúvida é um #NewAdult que tornará queridinho das pessoas choronas como eu, principalmente se gostarem de um livro com pegadas, mas que também seja algo mais tranquilo, sem algemas, tapas, poucas palavras chulas ou algo tão explícito, eis aqui o livro!
O final??! 
A autora foi tããããããooo má em
 interromper o livro de uma forma abrupta,  em uma parte tão crucial, onde ele tenta sabotar sua felicidade ~sem, spoiler~ contudo, não acaba tem a continuação e claro que já estou lendo o e-book, por isso não estou com ódio mortal! rsrsrs


Em Suma, o livro que me fez ficar ridícula de tanto tirar minhas bochechas do lugar em risos silenciosos, deixou minha madrugada em prantos com a cara toda molhada #Literalmente!
Mais que recomendado.

38 comentários:

  1. Não sabia que esse livro já havia sido lançado no Brasil. Tenho ele no Kindle e pretendo ler em breve,com altas expectativas, pois ouvi muitas coisas boas sobre ele.

    ResponderExcluir
  2. Oba!!!
    Ainda bem que você gostou, tô esperando o meu chegar, mas tá demorando tanto que o segunda já vai ser lançado rsrsrs...
    Preparando os lencinhos e as bochecas =D
    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  3. Eu estava com medo de ler esse livro, mas depois da sua resenha descobri que ele foi feito pra mim! rs...

    Mas esse final cruel me faz pensar que é melhor esperar que a série toda seja lançada para começar a ler! hehe...

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  4. Gente, eu preciso ler esse Livro! Tem tudo do que eu mais gosto em um livro, preciso urgente, e sua resenha Máh me atiçou kkkk
    Beijos
    http://aculpaedosleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Máh!
    Você realmente curtiu a leitura, mas New Adult não é o meu estilo...
    Bj!

    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Máh!!!
    Gostei bastante da tua resenha, esse não é meu gênero preferido, mas as pessoas que conheço que leram esse livro gostaram tanto quanto tu. Talvez eu dê uma chance a ele, hehe.

    Beijos
    Lara - Magia Literária

    ResponderExcluir
  7. Oi Mah!
    Menina, eu não conhecia este livro. E olha, com esta temática acho que li poucos livros. Fiquei curiosa.

    Beijos*

    ResponderExcluir
  8. Olá,parabéns pela resenha despertou minha curiosidade e interesse!
    beijinss!
    http://lendoaprendendoevivendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oie amiga
    não sabia que o livro falava sobre uma mulher que está louca pra ter um baby, e um cara arrogante que tá doido pra pegar a tal mulher rs
    Geralmente nem leio sinopse, e sim me convenço através das resenhas, e a sua está mega convincente. Quero ler, apesar de no momento estar fugindo de algumas séries que não tem continuação lançada ainda.
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Mah, tudo bem?
    Eu tenho sempre um pé atrás com livros que terminam de forma abrupta como é o caso desse, segundo a sua resenha. Sabe, pode ser bobeira da minha parte, mas sinto-me manipulada por alguns autores, sinto que eles querem e ganhar mais dinheiro parando a história e dando sequencia em outro livro. Claro, que muitas vezes a editora é que os orientam a agirem assim, mas fico brava assim mesmo. hahaha. Bom, como tem sequencia não lerei este livro, mas gostei muito do tema e da sua resenha.
    bjs
    Tânia Bueno
    http://facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Sua resenha me deixou um pouco confusa hahahhaa! Nao sei se faz mto meu tipo, na vdd decidi q nao faz meu tipo quando descobri que tem continuação, to fugindo de continuação! Hahahah! Mas fiquei curiosa, quero acompanhar suas outras resenhas para descobrir o q vai acontecer! =P

    ResponderExcluir
  12. Gostei da resenha Máh. Estava em dúvida se leria esse livro sim ou não, como você mesma salientou aqui, e fiquei feliz por ter curtido a leitura. Obrigada pela sua opinião, com certeza ajudou a elucidar a minha opinião. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  13. Oie Máh
    Bem, eu lembro da Nessa perguntando sobre o livro, mas eu não sabia nada a respeito
    da obra.
    Depois de sua resenha fiquei muito interessada, já que gosto de New Adult mas sem essas coisas de BDSM, tapas e essas coisas que você mencionou.
    Vou procurar para ler.
    Beijos

    Jéssica
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Mah,diferente de você esse enredo é novo pra mim, e gostei bastante do li aqui, despertou minha curiosidade, quero ler logo, vou fazer uma procura por ele já.

    Até mais.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  15. hahahaha, adorei sua resenha, tenho muita vontade de ler este livro, mas não tenho coragem de ler em e-book, odeio livros digitais, só leio fisicos :) então quem sabe um dia, eu veja alguma promoção dele e talvez eu compre rs
    Adorei seu blog, abraços

    http://vampleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Mah!
    Eu tinha a impressão que esse livro seria bem superficial, bem raso, mas sua resenha mostrou que não é bem assim. Gosto de livros que mexem com o leitor do riso aos prantos, sem falar que adoro New Adult.

    Bjs
    Aline Lima
    http://alinenerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi,
    Eita fiquei curiosa, mas acho que só criaria coragem para ler quando tiver o segundo livro.
    Bjs!
    Viciados Pela Leitura

    ResponderExcluir
  18. Ai Máh! Só você com essas resenhas cheias de pitadas humorísticas. Menina tu tem uma veia pra isso. kkkk Amiga, como você bem sabe eu não sou fã de livros hot nem com uma pitadinha de pimenta, então não faria muito o meu tipo.
    Mas se você se divertiu e se ele conseguiu corar suas bochechinhas sem mencionar, tapas, chutes, socos e choques elétricos.. eu acho que poderia ler :D kkkk

    Beijos amiga!
    Ótima resenha!
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Não conhecia o livro. Fiquei curiosa quanto a resenha!

    Beijos,
    www.livrosqueinspiram.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oi Flor!
    Já ouvi falar muitooooooo desse livro! Adorei a Resenha!
    Já esta na minha listinha de hots!
    Beijos
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2013/11/resenha-cinquenta-tons-de-cinza-livro-1.html

    ResponderExcluir
  21. Oi Mah!
    Eu tenho esse livro no kindle (no aplicativo), mas até hoje não li.
    Você sabe que eu amo livros hots, né? rs E tipo, sua resenha me abriu o apetite e estou querendo devorar o livro já! rs
    Beijos, sua moça dos beliscões!
    http://www.coisasdemeninas.blog.br/

    ResponderExcluir
  22. Devo dizer que não costumo ler romances de banca. Só um na vida rs Mas adorei a premissa desse. Parece ser uma história envolvente, mesmo, cheia de situações hilárias e fofas ("fofas" rs)
    Obrigada por comentar lá no blog, assim pude conhecer o seu :)

    Beijos beijos
    Mell Ferraz
    http://www.literature-se.com/

    ResponderExcluir
  23. Oi Mah,

    Isso tudo acontece em apenas um livro, OMG, amo esse gênero acho lindo e muito romântico, gostei da sinopse desde a primeira vez que li, só achei a capa meio estranha, mas leria ele com certeza, preciso ter na minha caixinha estante !

    Mayla
    http://meulivromeutudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. É tão bom quando encontramos esses livros que nos emocionam de vários modos, não?
    Não conhecia o livro e gostei muito da resenha! Quando tiver oportunidade, vou ler sem dúvidas.

    Beijos,
    Le Lançanova
    Palácio de Livros

    ResponderExcluir
  25. Interessante a resenha, não me interessei muito pela leitura, mais gostei do que você escreveu a respeito do livro.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Olá... adorei a sua empolgação na leitura desse livro. Com certeza coloquei na minha listinha imensa no skoob rsrsrsrs. Parece-me uma comédia romântica apesar de ser um NA, mas estou super curiosa para saber o desfecho dessa históriaXero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Oi Máh,
    tido bem?
    Quando eu descobri esse livro eu simplesmente me apaixonei!!! Nunca li nenhum livro de banca, então, essa fórmula não é conhecida por mim.
    E adorei saber que o personagem muda e se apaixona de verdade por ela. Mas, já li a sinopse da continuação e soube de algo triste, então, acho que também irei chorar como você.
    Excelente dica!!!!!
    Beijinhos.
    Cila- leitora Voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Não parece ser muito meu tipo de leitura, mas pela sua descrição parece ser um livro emocionante e divertido. Que bom que gostou!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  29. Não curto romances de banca, mais depois dessa sua resenha eu até que me interessei.
    Ri muito com o dito cujo do idiota kkkkk
    Beijokas, Brubs
    Livros de Cabeceira
    @IWannaRuffles

    ResponderExcluir
  30. Eu ainda não conhecia esse livro, mas ele parece ter uma história interessante. Fiquei curiosa.

    Beijos, Paradoxo Perfeito

    ResponderExcluir
  31. Nossa Mah!
    Não conhecia o livro, mas quanta coisa ruim aconteceu na vida dela!
    Nossa a coitada ainda com o relógio biológico histérico, ninguém merece...
    Gostei muito da sua resenha, esse livro parece ser um tipo de leitura que gosto.
    Beijinhos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  32. Oi Mah,

    Adorei a sua resenha, é o tipo de livro que adoro ler!!!
    Com certeza quero saber as mudanças na vida do Aidan!!!

    Beijos,

    Priscila Yume
    http://yumeeoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Oi flor! Adorei a resenha ♥ Que nem comentado no skoob, to acostumada a livros de banca então to acostumada com essa fórmula, mas como ela é apresentada é que faz a diferença né? Quero ler sim ♥ mesmo com esse final abrupto, o que é uma pena, não me importo em ler em ebook, já vou caçar aqui \o/
    um abraço!
    Pan
    http://pansmind.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. Oi Mah! Adorei sua resenha, e quero muito ler esse livro, só leio comentários positivos em relação a ele!
    Já falei que toda vez que passo por aqui, me encanto cada vez mai com seu blog

    Bjs bjs bjs Mih Paradise Books!
    http://paradisebooks1.blogspot.com.br/2013/12/resenha-twisted-perfection-01-abbi.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ps.: O link do blog Paradise Books mudou! *-*
      http://paradisebooksbr.blogspot.com.br/
      Bjs bjs bjs Mih!
      Paradise Books
      @ParadiseBooksBr

      Excluir
  36. Oie, não tenho costume de ler romances de banca. Mas esse livro me passaria raiva por causa do final. Mesmo assim, o relacionamento entre eles inspira romance com muito açúcar.
    ;)
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Olá Máh,

    Não conhecia o livro, mas não faz meu estilo de leitura....abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo.