#Resenha: Fama ~Tilly Bagshawe~

Beliscões pessoas =)


Hoje irei falar de um livro que fiquei imensamente curiosa após ler a resenha no Moonlight Books, a resenha foi muito cativante como sempre.




Claro que logo quis ele, afinal na história os atores irão fazer remake do livro|filme “O Morro dos Ventos Uivastes”!
Aí meu Zoio de Thundera ~ forma carinhosa que a Nessa me chama ~ segundo ela quero todos os livros, rsrs,  #calúnia
E não foi que eu ganhei o livro na promoção da  Cida?! uhuulllL
Sinopse do skoob AQUI


Logo o peguei para ler. E já confessar que, EU, esperava muitooo mais do livro! Não que ele seja ruim ou algo do gênero, pelo contrário foi bem escrito, porém, EU tinha expectativas altas demais depois da resenha.
Bem vindo a Hollywood, um local que não falta glamour, drogas, competições, traições, escândalos, egos e muito mais, e isso não faltará  aqui em FAMA que é dividido em três partes.

Sabrina Leon é escandalosa, egoísta, mimada e absurdamente chata!
Certo que quando menor ela sofreu todos os tipos de abusos, mas que não justifica muitos dos seus atos inconsequentes, e por isso muitas vezes a odiei, na verdade, poucas vezes senti condolência por ela.

Viorel Hudson procura esquecer suas perturbações, usando o sexo sem compromissos, no meu ver ele foi um pouco apagado, e em certos momentos narcisista, não gostei disso!

Dorian Rasmirez, um famoso diretor, preste a falir e aposta todas suas fichas no remake do filme, ele me deixou em dúvidas, momento atencioso em outros um ogro!
Sua mulher é uma egoísta de primeira classe! #Bah!

Tish Crewe salvou o final da primeira parte, as cem primeiras páginas chatas, sendo imprevista na hora de expulsar os amigos drogados de seu irmão da casa.
Mas, seu jeito de ser, me deixou chateada em alguns momentos.
No entanto, o livro mexe com os sentimentos sem dúvida, tanto os bons quantos os ruins, se a intenção da autora foi essa e creio que sim, Tilly está de parabéns!
Por fim, EU,  achei que alguns diálogos foram desnecessários ou não deveria ter ido mais a fundo, o que fez ter mais páginas do que deveria.

Não tenho nenhum personagem favorito, todos tinham seus fantasmas para expulsarem, e o fim?!
Foi o fim! Poderia ter mais se não tivesse enrolado tanto, mas sim, gostei do final, no entanto não ficou nos meus favoritos, que constaste da minha parte. rsrsrs 
Bem só indo ler para sabe se concorda comigo ou não, pois cada um tem um gosto particular. #DoContraEu.

Recomendo, apesar de ter ficado decepcionada por conta da alta expectativa.

Beliscões até a Próxima =)


23 comentários:

  1. Oi Mah! Que pena que você não curtiu, mas é assim mesmo, é como o livro Simplesmente Ana, que todo mundo amou e eu não gostei, achei fraco, fui cheia de expectativas e só decepção. Então entendo o que aconteceu com você. Eu gostei muito da trama de Fama, o clima de inveja, traição, romance e as frustrações dos personagens me fizeram acreditar em algo muito real, pois eles são cheios de defeitos e inseguranças, como qualquer ser humano. Muita gente acha que a história vai falar do Morro dos Ventos Uivantes, mas não, eles estão trabalhando na gravação do filme baseado na obra, mas Fama não é uma repaginada do romance de Bronte. Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente isso Cida!
      Achei que seria repaginada ou falasse mais sobre O livro da Bronte, mas mesmo quando percebi que não, o livro não foi para mim o que foi para você, e sim, os personagens são reais e que podemos ver diariamente nesse mundo de Holly, curti a leitura, mas estava com a mente voltada pra outras idéias.

      Excluir
  2. Eu já tinha visto falar sobre o livro mas não tinha muito interesse, mas nem sabia ado que se tratava e tal. Mas agora fiquei super curiosa querendo ler a história! Não parece que vai me conquistar muito mas me deu uma super vontade de ler! É uma pena você não ter curtido muito o livro, mas isso acontece, as vezes a empolgação mata a leitura, a gente espera tanto do livro que acaba acontecendo menos do que a gente esperava :(

    http://alguns-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Mah! Eu não cheguei a ler o livro, sempre fico com um pé atras toda vez que tem algo relacionado com o romance da Brönte, com é um dos meus livros favoritos sempre crio expectativas demais e acabo me decepcionando.Conheço algumas pessoas que leram e amaram, mas gosto é gosto não é? Acho que se lesse compartilharia do mesmo sentimento que você quanto ao livro.
    Conheci seu blog através do projeto "Com Amor, Por Favor"; e já amei.
    Beijos!
    Incansável Sonhadora

    ResponderExcluir
  4. Oi Máh,
    tudo bem?
    Eu já vi o filme O Morro dos Ventos Uivantes e adorei esse clássico da literatura. Ainda não tive oportunidade de ler o livro, mas já tem um espaço reservado para um dia. Não sabia desse livro que resenhou e muito menos que era um remake. Uma pena que não tenha se identificado.
    Mesmo assim, parece ser um bom livro.
    Beijinhos.
    Cila- leitora Voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gostei da resenha Máh. Não sabia o livro retratava um remake de O Morro dos Ventos Uivantes, e só por isso, fiquei bastante interessada, mesmo com a sua opinião não sendo muito favorável sobre o mesmo. Ah, e a capa é um espetáculo, né? Linda demais! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  6. Não sou muito fã de livros assim. Não sabia do que se tratava esse livro, acho que não o leria por ser um remake do Morro Dos Ventos Uivantes - um de meus livros favoritos - talvez para não criar altas expectativas e tal.

    Beijos, Paradoxo Perfeito

    ResponderExcluir
  7. Oi flor!

    Uma pena você ter se desapontado, é sempre uma pena né:/ eu acabo não me dando bem em livros com paginas "desnecessárias", parece que é pra encher linguiça e me irrita!

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu quero muito ler esse livro!! e já aprendi com a vida a não criar expectativas para livros kkkk aprendi do pior jeito ¬¬

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Oie Amiga
    confio piamente no seu gosto, e se a Máh não se apaixonou, eu também não vou me apaixonar rs
    então eu passo esse livro, porque estou saturada de autores que enchem o livro de diálogos desnecessários...aff
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  10. Oie florzinha =)
    não conhecia esse livro e confesso que não fiquei curiosa para conhece-lo. Minha pilha de leitura está tão grande que no momento só estou adicionando livros com ótimas recomendações. rs

    Beijos
    Books and Movies
    http://leiturae7arte.blogspot.com.br/
    @BooksAndMovies_

    ResponderExcluir
  11. Gostei da resenha, me deixou curioso para ler o livro. Já vi algumas pessoas falando bem e outras nem tanto, mas acho que deve ser bom já que a autora é a mesma que escreve hoje em dia os livros do Sidney Sheldon (autor que eu adoro). E parabéns pelo blog está muito bonito. Abraços!

    www.cabanadoslivros.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu acho muito legal quando leio uma resenha sincera assim,porque eu sei bem o que esperar do livro,no início da resenha super me interessei em ler,mas o desejo foi murchando,mesmo assim,como você mesmo escreveu,quero ler para tirar as minhas próprias conclusões.

    Adorei sua resenha!!!

    bjsss

    Bianca

    ApaixonadasporLivros

    ResponderExcluir
  13. Oie Máh =)

    Logo no lançamento desse livro eu fique morrendo de vontade de ler ele, mas depois que as primeira resenhas foram saindo eu desanimei um pouco =(

    Acho que não leria agora, mas quem sabe mais para frente a minha curiosidade vença e eu resolva ler ele para tirar minhas próprias conclusões.

    Beijos e um ótimo final de semana;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  14. Máh, esse é um grande problema, começar a ler um livro com expectativas muito altas, na grande maioria das vezes não dá muito certo, eu não conhecia esse livro, acho que seria uma leitura interessante, quem sabe em um futuro próximo.

    Bjks

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://www.coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Não tive oportunidade de ler ainda mas gostei muito da resenha, engraçado como ela nos influenciam e ficamos com vontade de ler aquele determinado livro, é o caso aqui...

    Obrigada pela visita feita ao blog, é sempre uma grande alegria receber seu carinho e atenção. Obrigada!
    Desejo que seu final de semana seja carregadinho de sucesso e muitas realizações!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    " Não viva para que a sua presença seja notada,mas para que a sua falta seja sentida..."(Bob Marley)

    ResponderExcluir
  16. Olá Mah!
    Não gosto quando colocam conversas desnecessárias também, fica meio cansativo o livro.
    Mas esse parece ser um livro que eu gostaria muito :) Mas não pretendo ir com muita expectativa, rs.
    Beijos,
    Ana M.
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia ainda, bem interessante.
    Abraços, do Fábio •
    www.rockteen92.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Olá Mah, olha eu sei como é ter uma expectativa com uma leitura e quando você a lê, diz: Mas que Po&*% é essa.Hahahahahahahahahahahaha
    Olha achei interessante a historia, principalmnete por causa dos fantasmas de cada personagem, mas digo, que a sinopse do livro não me agradou tanto assim. E sua resenha somente me mostrou que tinha razão.
    Já a capa do livro, bom eu achei ela muito linda. Então, vou deixar este livro passar, quem sabe mais adiante eu leia, não sei. É que as vezes eu tenho estes surtos de ler algo que não me agradou.hahahahahahahahahaha

    Parabéns pela resenha flor, e pela sua sinceridade sobre a leitura.

    Beijokas Ana Zuky

    Blog Sangue com Amor

    ResponderExcluir
  19. Eu realmente acho que não iria gostar do livro. Já li outras resenhas negativas a respeito desse livro. Eu não sabia que o livro é um remake de O Morro dos Ventos Uivantes.
    Beijos,
    Luana Karla - Sector 12 - http://sector-12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oie Mah
    Eu tenho sérios problemas com a Cida, no bom sentido, já que todo resenha eu fico obcecada pelos livros e haja dinheiro para eu comprar...rsrsrs. As resenhas são muito boas mesmos.
    Bem, que pena que o livro não foi tudo isso que você imaginava. Uma pena mesmo! Mas a história me chamou atenção e eu acho que leria sim. Parabéns pela resenha.
    Beijos

    Jéssica
    http://www.leitorasempre.com/

    ResponderExcluir
  21. Oie :D

    Sei bem como é voce ir cheia d expectativas para uma leitura e se decepcionar :(

    Confesso que o livro não me chamou atenção, somente a capa mesmo rs

    Nossa que sortuda, ganhar o livro que tanto queria em uma promoção, também quero uma sorte dessas rs

    Beijus

    Renata Sara

    http://amordelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Já havia lido a respeito desse livro em algum lugar, mas não sei ainda se vou me jogar nele... rs
    Mas menina que blog mais fofinho esse seu, esse lay todo frufru, adorei!
    Estou seguindo, parabéns! Beijinhos!!

    http://livrologias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo.