#Resenha: Cretino Irresistível

Abraço de urso pessoas ;)

E hoje trago um livro, quente, quem não gosta desse gênero não irá ficar contente com a leitura, contudo também é engraçado, pelo menos eu ri e muito! 
Está assinado como o pseudônimo: Christina Lauren, que é o primeiro nome das duas escritoras que o escreveu, Christina Hobbs e Lauren Billings, lançado pela editora: Universo dos Livros.

 Cretino Irresistível
 
Nele iremos ler sobre, Chloe Mills, uma mulher com personalidade forte e muita determinada, vai em busca de seu sonho que é a MBA, e quer vencer por mérito próprio. ~ ponto a favor ~

Bennett Ryan, um executivo talentoso, muito existente e lindo, claro.
tudo começa aí,  já que Chloe foi delegada para ser sua estagiaria, as coisas não fica fácil para nenhum dos dois, já que a personalidade deles são marcante.

Quando ele quer algo, é para ontem e não fala, mas ruge como se fosse um leão, e todos logo abaixam a cabeça e o mais rápido possível saem do seu caminho.

Opa, todos menos sua estagiaria, mesmo ele sendo rude, varias vezes, ela não abaixa a cabeça e fica para trás, empina o queixo e dar resposta certeira.  ~ ponto a favor ~

O legal é que a narrativa é intercalada entre os dois, gostei disso, deu uma dinâmica maior na leitura, além de revela os ponto e vista de cada um.

Como não podia faltar, houve  muito cenas de sexo, e não só o tradicional, aliás demorou para ter algo tradicional entre eles.

Uma cena forte é quanto estão no carro, o contorcionista que eles conseguem fazer, e digno de fazer inveja para  os que trabalham no circo ou no ramo. rsrs

Contudo, tenho que confessar que eu, esperava alguns momentos inusitados, afinal se trata hot, e se está na chuva é para se molhar,  esperava um pouco além.
E não, não li a trilogia 50 tons e apesar de tê-los aqui não senti curiosidade ainda, até porque esse gênero não é novidade para mim. 

 Por fim, foi uma leitura intensa, rápida e engraçada para mim, quem gosta desse gênero não irá se frustrar.


Sinopse:
Uma estagiária ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um relacionamento ardente e totalmente perigoso! Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennett Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração – e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennett acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, sensual e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias. Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra – ou quebrá-la de uma vez – para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennett e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro.

Genteeee, esse é só o primeiro livro da série, e não para por aí, segundo o, zuzuzu irá virá filme, pelo menos, A Constantin Film, adquiriu os direitos autoral, OMG!
Claro que quero ver, e espero muito, mas muito mesmo, que o ator seja o,
Jason Stham, que fez Caga Explosiva, surtada aqui, assim que vi a capa  ele me veio em mente na hora, o perfil é perfeito *.*
Concordam? rsrs
  Beliscões até a próxima.

29 comentários:

  1. Hey Máh,
    Quero muito ler esse livro, essa capa me chama muito a atenção e a sinopse e as resenhas que ando vendo! Acho que vou comprar o mais rápido possível!
    Ótima resenha (:
    Beijocas,
    Cindy, Livros e Piratas. Visite o blog!c:

    ResponderExcluir
  2. Que resenha linda!!! Nossa, Querooo muito, muito, muito ler!!!!!
    http://www.momentosassim.com/
    https://twitter.com/momentosassim

    ResponderExcluir
  3. Parece bom, mas não é o tipo de livro que curto :P

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  4. Amei a resenha o livro deve ser mto bom!

    Parabéns pelo blog e já seguindo! =(^.^)=

    Visita tb o meu blog e se gostar segue também.

    lindamenina-dri.blogspot.com.br

    Bjs!!!!!! ♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. A resenha dele é ótima, o livro deve ser maravilhoso, Mah obrigada pela visita também já estou te seguindo, te convido também pra você participar do grupo Amigos lá no facebook, se quiser é só clicar no link abaixo, beijos.
    Blog:Lucimar Estrela da Manhã
    Grupo:Divulgue seu blog no Facebook
    Fan Page
    Me encontre no Pinterest

    ResponderExcluir
  6. Oiee Máh! Gosto bastante de livros hot! Li um livro quente que a personagem feminina tinha o mesmo nome da desse aqui. Gosto de ler obras que tenham mulheres com personalidade forte e homens também...por isso iria amar esse livro.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  7. Oi Máh,
    Já li algumas resenhas bem positivas a respeito desse livro, cada resenha que leio minha curiosidade pela leitura aumenta :D
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  8. Curti, gemula!! Quero ler esse livro!!
    Beijão. :D

    http://vivianpitanca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não curto muito esse gênero, mas as vezes leio pra me distrair.

    Participa aí do sorteio? Vai que você ganha, né?

    http://worldccpm.blogspot.com.br/2013/07/sorteio-paleta-120-cores-kit-de-pinceis.htm

    ResponderExcluir
  10. Oi Mah!
    Amiga, olha eu não sou fã do gênero, mas nada impede de me interessar, tenho lido muitas coisas boas sobre ele e fiquei curiosa.. =)
    Quem sabe esse não me conquista.. rs
    Tá na minha lista de próximas leituras, bom saber que você gostou :DD
    E se vai virar filme, deve ser ótimo!!!

    Beijos ;*
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi... Adorei saber mais desse livro! Muito interessante e já está na minha "listinha" de desejados. Adorei saber tbm que a narrativa é intercalada.

    Bjs
    Niii
    http://amordelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu li o livro e gostei bastante, principalmente por ambos os personagens saberem o que querem

    bjos

    Pah - Lendo e Escrevendo
    dicalivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia esse livro e obrigado pelo elogio,kkk vou ver do que se trata aquela dica,não conhecia bjs
    http://www.simonebastos2007.com/

    ResponderExcluir
  14. Parece ser muito bom, deu vontade de ler!
    Beijos;*
    blog-brigadeirando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ei Mah obrigada pela visita no blog... beijinhos flor volte sempre

    ResponderExcluir
  16. Gostei da resenha Máh. Ultimamente estou fugindo dos livros hot, mas o fato desse ser hilário e ter cenas engraçadas me deixou curiosa. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  17. Embora o livro não faça muito meu gênero, acho que para quem é adepto a ele vai adorar, gostei da resenha. Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olá, tudo bem?
    Vi seu endereço no blog de uma amiga minha e resolvi vim aqui visitar o seu cantinho e gostaria de dizer que gostei muito daqui. Q
    ueria dizer que estou seguindo o seu blog, poderia me seguir também ? E se puder curte minha fanpage! Farei o mesmo por ti.

    Espero que possamos TER UMA OTIMA AMIZADE =]
    E pode contar comigo para o que for.
    Até a proxima visitinha
    bjos

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Mah, eu ri com o comentário sobre o contorcionismo. HAHAHA
    Já tô me sentindo um pouco cansada com livros do gênero, mas depois da sua análise acho que vou dar uma chance pra ele.

    Beijo!
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  20. Oie Mah =)

    Estou lendo muitos comentários sobre esse livro na blogesfera e confesso que ele me chamou atenção a principio, porém ando um pouco cansada do gênero =/

    Claro que se tiver oportunidade eu vou ler com certeza, mas não que ele seja uma das minhas prioridades no momento =D

    Ótima resenha!

    Beijos ;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  21. Eu já havia lido este livro e esse gênero também não é novidade para mim rsrs mas de ínicio tinha uma certa raivinha da forma que ele tratava todo mundo, muito muito rude, blé, mas dps ele melhora né? hahaha peguei pra ler beautiful stranger (confesso ja dei uma olhada) e até que to gostando. Mas nem sabia que já tinha os direitos vendidos para uma adaptação cinematográfica :O ADOREI a sua resenha, apesar q não concordo muito com seu ator escolhido hihihi bjão

    http://psicosedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. "Contudo, tenho que confessar que eu, esperava alguns momentos inusitados, afinal se trata hot, e se está na chuva é para se molhar, esperava um pouco além."
    Meu Deus Mah, como você é hot hein!?!?!? Hahaha, eu recebi esse livro da UDL mas não sei se lerei. Eu ainda não me "aventurei" no mundo dos livros eróticos apesar de ter alguns me esperando. Acho que vou ficar muito sem graça lendo esses detalhes sórdidos, hahahaha!

    Mas os personagens parecem bem engraçados, se bicando o tempo todo por causa da forte personalidade, né?
    *-*
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  23. Estou bem curiosa para ler o livro, já li muitas resenhas positivas sobre ele e só fez meu interesse aumentar. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  24. Bom dia Mah,

    Confesso que esse livro não me chamou atenção, não faz meu estilo...parabéns pela sua resenha...abraços.


    devoradordeletras.blogspot.com.br


    ResponderExcluir
  25. Olá Maria!!!!!!
    Eu li este livro antes de lançarem em português.Li em ebook em ingles.E confesso,mesmo estando saturada dos eroticos,eu gostei muito deste livro.E a querida Chloe é minha personagem favorita em todos os aspectos.Ela se mostrou firme e valente e isso me cativa em uma personagem.E Bennet...bom,não preciso dizer que me apaixonei por ele,não é!hahahahahahahahahahahaha
    Menina adorei seu termo usado para a cena no carro "contorcionista" olha esta foi realmente a palavra certa para aquele momento(hahahahahahahahahahahahaha).

    Parabéns pela resenha!!!!!!

    Beijokas Ana Zuky

    Blog Sangue com Amor

    ResponderExcluir
  26. OI Mah*

    Eu estou bem curiosa para ler este livro, parece ser bom.
    Eu li 50 tons, mas não quero ler comprando mas as vezes é inevitável né.

    Beijos*
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Oii Mah ^^
    Não sou fã de livros hot (primeiro porque ainda sou nova) e segundo porque não faz meu estilo literário favorito. Mas tenho uma exceção com Cretino irresistivel, parece ser um livro muito bom.
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Ahhhhh eu to louca para ler esse livro, ainda mais que falam que ele foi uma das primeiras fics do gênero. Adorei a sua resenha, ela me deixou mais curiosa, ainda mais que espera algo mais intenso, mas parece que é mais light. Isso comparado aos outros livros do gênero. Quero até ver como vão ser esses filmes adaptados da literatura hot.

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
  29. eu até gosto desse genero, mas não gosto de livros que tenham demaais...kkkkk
    Eu gosto mesmo é de ver o romance... os dramas, as reviravoltas, as loucuras...
    estou balançando para ter/ler/comprar esse livro... =)(não nessa ordem, claro)
    acho que vou aguardar mais um pouquinho... háháhá
    beeijos

    www.minhasegundaface.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo.