Divulgação das lindas #Capas ツ

Beliscões carinhosos Pessoas.

Tá, vocês já devem ter visto as capas nas redes sociais principalmente no facebok, mas eu tinha que vim aqui divulgar esses trabalhos tão lindos e que estou ansiosa para ter todos em mão!
 
Vamos lá  
  

ღ Vanessa Tourinho,  se escrever tudo o que acho dela, irie parecer cliclê, então ressumindo tudo, chamo ela de #MultiShow,  pois, ela realmente é! Além de uma ótima amiga, tenho orgulho em dizer que acompanhei desde o início essa jornada de escritora, da sua busca, decepções e conquistas... e continuarei acompanhando em tudo! Eis aqui a capa de seu primeiro livro da série que será lançado pela editora MODO e chama-se:  Transmutados o Desconhecido s2

Sinopse:
Quando Luisa Lima descobre que existe alguém que nasceu para pertencer a ela, não pensa duas vezes em fazer as malas e ir atrás do que parece ser o amor perfeito. Órfã de pai e mãe, Luisa é uma jovem que cresceu em um abrigo para menores no interior de São Paulo. Quando completa dezoito anos recebe um presente: o dom de ouvir os pensamentos alheios. Como se isso já não fosse o suficiente complicado, ainda descobre possuir a habilidade de se "desprender" do próprio corpo e mover-se a qualquer lugar, na velocidade da luz, apenas como energia, como espírito. Confusa com suas habilidades, Luisa, tem a sorte de conhecer a quatro jovens dispostos a explicar e a levá-la ao complicado mundo dos Transmutados. É quando descobre que todo Transmutado nasce predestinado a um parceiro ideal, e, quando isso acontece com Luisa, ela segue em busca de sua "alma-gêmea", fechando os olhos e ignorando todos os perigos que esse relacionamento pode causar. 

Fique por dentro das redes da escritora:
BLOG TWITTER | SKOOB | FACEBOOK | FAN PAGE


ღ Márcia,  é uma joia para mim, e o melhor até o nome dela é precioso
Rubim, essa #bombril! Olha que linda que ficou a capa do livro Quando a Humanidade Prevalecer” segundo livro da Série o primeiro é: 
Adeus a Humanidade. Será lançado pela editora Literata, e tenho certeza que será um sucesso assim como foi o primeiro livro! Minha Joia, sabes que admiro pela pessoa que é, e tudo o que faz,  estou aqui torcendo sempre por você! ஜ 

Sinopse
Em meio às inúmeras adaptações impostas pela nova condição da espécie, o casal Stephanie e Richard parece não se dar conta da ameaça maléfica que os ronda. E quando isso vem à tona, pode já ser tarde demais, mudando completamente o curso de suas vidas. Lendas. Ciúmes. Mentiras. Medo. No momento mais crucial, tudo se mistura. O mesmo amor que protege e inebria também tem o poder de mascarar a visão da realidade, provocando uma devastação em cascata de efeitos colaterais surpreendentes. Será que a lua de mel entre seres sobrenaturais é realmente eterna? Milagres acontecem mais de uma vez? Divirta-se. Sonhe. Emocione-se. Venha descobrir com o segundo livro da série Adeus à Humanidade do que o amor é capaz.


Rubim, disponibilizou a sinopse.

Fique por dentro das redes da escritora:


ღ Luciane Vieira Z, a conheci no lançamento do ADQS ano passado e desde então não a deixei em paz, rsrs, também tenho acompanhado sobre o livro, estou muito ansiosa pelo lançamento, que será pela editora MODO. É uma história singular, não lembro-me de ter lido algo se passado no Egito, a não ser na bíblia e agora ire lerFascínio Egípcioஜ 

Sinopse:
No cenário do Antigo Egito, as vidas do príncipe herdeiro e da filha do sacerdote do deus Amon se cruzam, seus pais disputam poder na cidade mais importante do Egito. Ele criado para governar o país, ela retirada pela mãe de uma vida de conforto e luxo é criada escondida em uma vida de muitas dificuldades. A vida de Zeq é marcada pela crença popular que ele é filho de um deus e a vida de Naia é marcada pela descrença desde que a mãe mentiu ao dizer que seu pai estava morto, mas sua mãe na eminência da morte faz uma revelação, seu pai está vivo e lhe entrega uma prova disso. Preocupada com o estado da mãe e sem recursos ela comete um ato desesperado e furta alguns alimentos, na fuga é presa por um guarda do Faraó e levada ao calabouço. O que o futuro Faraó do Egito não imaginava é que ficaria fascinado pela beleza e personalidade da jovem. Naia tem o curso de sua vida drasticamente alterado, pois não sabe se odeia ou ama Zeq e terá que decidir se vive esse amor conturbado e assume a responsabilidade de se tornar a Princesa do Egito! Enquanto ela luta para definir seus sentimentos, tem que enfrentar traumas do passado, desconfianças e inimigos que tentam a todo custo atrapalhar seu relacionamento com Zeq.

Fique por dentro das redes da escritora:
BLOG
 
TWITTER | SKOOB | FACEBOOK | FAN PAGE


ღ Mila Wander,  confesso que só comecei perturba-la recentemente, tadinha,  e ela é gente da gente  . E fiquei surtada quando vi a capa de seu livro e li a sinopse pela primeira vez, corri logo para comprar no Amazon,  está barato demais 3.99 claro que já li, contudo quero o físico que será lançado pela Literata, e o melhor gente terá as duas versões, tanto a da Amande quanto do Caleb, só girar!! 
Que venha logo Despedida de Solteira
aah, que quero muito isso!ஜ 

Sinopse:
"Amande estava com tudo pronto para o seu casamento: buffet completo, salão
de festa, garçons, fotógrafos, igreja, iluminação, filmagem, cerimonial, decoração, convites, vestido, maquiagem, depilação... Ela tinha absolutamente tudo sob controle. Ou melhor, quase tudo... Sequer havia cogitado uma despedida de solteira! Guiada
pelas suas amigas - e madrinhas -, Amande descobrirá que nem tudo acontece como o planejado." "Caleb é um garoto de programa pronto para mais um trabalho; proporcionar diversão e entretenimento na despedida de solteira de Amande, uma mulher organizada, viciada em limpeza e planejamento. O que Caleb não sabe é que um simples serviço pode mudar a sua vida para sempre..."


Fique por dentro das redes da escritora:
BLOG TWITTER | SKOOB | FACEBOOK | FAN PAGE| WATTPAD

 Jéssica Anitelli, aaah, tenho aperreado ela, pois estou acompanhando Notas de Luxúria, no wattpad e me mata de ansiedade.
Enfim, Volúpia será lançada pela Literata, em breve,  aguardem essa novidade. ^^

Sinopse:
Sabe quando aquela mulher te faz ficar de quatro por ela? Faz com que você a deseje mais que qualquer coisa nesse mundo? Eu não sabia até conhecer Clara. Ela é linda e todos os homens que passam por ela precisam pelo menos parar para contemplar sua beleza, mas eles não sabem como ela é entre quatro paredes. Eu sim! Seu sorriso doce e gentil passa longe nessa hora, dando lugar para olhares lascivos, toques luxuriosos e movimentos carregados de volúpia. O mesmo olhar sedutor que ela usa no tango é posto sobre mim, o que só me faz querê-la inteiramente. Convido vocês a conhecerem esse mundo onde a luxúria e volúpia não têm limites. 

Fique por dentro das redes da escritora:



Espero que tenha gostado dessas novidades toda galerinha, beliscões carinhosos. 

21 comentários:

  1. As capas realmente são lindas Máh! Só ouço ótimos comentários a respeito das obras anteriores destas autoras. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  2. Minha capa preferida foi a de Quando a Humanidade Prevalece, embora o que mais me tocou foi aquele olhar daquela linda mulher de Fascínio Egípcio... Agora, não gostei muito de Despedida de Solteira, rsrsrs.

    Abraços!

    http://pecasdeoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Mah, tudo bem?

    Eu to lendo Adeus a Humanidade agora! To adorando o livro, acho que termino de ler amanhã!!! To participando do Book Tour da Márcia mas até agora não sabia que o livro era só o primeiro de uma série O.o A capa do livro lembra bastante a de Adeus a Humanidade!

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Para mim a mais bonita é "Quando a humanidade prevalece".
    http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela força, Máh!

    Adorei o post, também estou ansiosa por essas publicações!
    Um beijooooo!!

    ResponderExcluir
  6. Máh obrigada pelo apoio. É muito bom dividir com você todas as etapas de construção do livo, que está na fase final. Confesso que me apaixonei novamente por Zeq (o personagem principal de Fascínio Egípcio) em todas as etapas. Kkk. Quanto aos outros livros estou interessaada em todos, mas o primeiro da minha lista é Volúpia.

    htpp://lucianevieiraz@blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. As capas da Literata são mesmo lindas e as sinopses estão ótimas também. Interessadas nos eróticos nacionais, que ainda não li. Tudo que tem o Egito no meio eu me interesso em ler, gostei do livro Fascínio Egípcio.

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei as capas Mah, mas a que mais me chama a atenção é a de Fascínio Egípcio, adoro filmes sobre o Egito, mas nunca li nada sobre ele.

    Beijos
    www.leitoraincomum.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa realmente, só capa lindas Mah <3
    Adorei a do Egito, o olho com o lápis meio egípcio ficou maravilhoso!

    Ah fico super feliz que você tenha gostado do projeto e participado :)
    Beijos

    O Vitrô

    ResponderExcluir
  10. Aqui aprenda aquele efeito das bolotas aqui :3
    http://jovenclube.blogspot.com.br/2013/07/efeito-bolota-nas-imagens-efeito-nas.html#comments
    REALMENTE LINDAS AS CAPAS *-*

    ResponderExcluir
  11. Oiee
    Adorei a capas uma mais linda que outra.
    A do Egito é linda :D
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  12. A capa que eu mais gostei é Quando a humanidade prevalece, mas gostei das outras também.
    Li todas as sinopses e gostei bastante.
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. A capa dos livros Transmutados o Desconhecido e Quando a Humanidade Prevalecer são lindas... eles podem entrar na minha lista infindável de livros que quero ler (rs)

    Obrigada pela visita no meu blog!!!
    Estou seguindo aqui também.
    Beijinhos
    sonhos-constantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oieee

    Adorei seu blog as capas são lindas mesmos!!!

    Beijos

    http://livrosechocolatequente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Mah,
    Quanta capa linda e sinopses interessantes....espero um dia ter a oportunidade de ler algo de alguma delas. E bem transmutados ficou de cair o queixo....shauhsua...\o/...muitoooo lindo.

    Beijokas elis!
    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá, oh sou a seguidora 300 legal né, também estou no grupo "Com amor, por favor, sem flash" hehe

    Achei essas capas lindas, super torço pela Vanessa ela é um amor, a capa que mais gostei foi Fascino Egípcio

    bjos

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Menina!!

    Que capa é esse de Volúpia???!!!! Parece ser algo bem sedutor hein? rsrs

    Adorei também a capa Transmutados e Despedida de Solteira!

    Você mencionou no meu blog que tem o livro de Orgulho e Preconceito na versão do Sr. Darcy. Poderia me mandar please???????!!

    Ah, eu fiz um post sobre o amado Sr. Darcy lá no blog. Dá uma olhadinha! :)

    Bjao!

    http://rocknbooks.wordpress.com/2013/02/22/coisas-de-mim-como-nao-amar-o-sr-darcy/

    ResponderExcluir
  19. Nossa, que linda seleção! Estou louca para ler Despedida de Solteira, da Mila! Bjssss

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo.