#Divulgação: Capa Oficial ~ Quero Ser Beth Levitt ~ Samanta Holtz

Beliscões carinhosos galerinha.
Como viu no título, é isso mesmo, saiu a CAPA OFICIAL do livro BETH LEVITT, escrito pela queridíssima, Samanta Holtz ~  até a chamo de #bombril, pois nunca esta parada sempre fazendo várias coisas #MileUmaUtilidade!  ahaushausahu

Marca de verificação grossa pretaEstava tão ansiosa pelo livro, acompanhei a busca pela editora e vibrei muito com essa conquista, mais uma de muitas que virá!!

Marca de verificação grossa pretaCreio que todos que já tiveram o prazer de conversar com ela, sabe que é uma fofa e bem atenciosa com todos ~ até comigo ~ não sou fácil!!!

Marca de verificação grossa pretaE antes que comece a perguntas, já vou me adiantando; não, não é ela na capa, eu desconfiava. lálálálá

 
Marca de verificação grossa pretaE essa linda capa foi feita pela queridíssima, Adriana Brazil, seu atual livro é Inverno de Cinzas. s2



Sinopse:

Amelie Wood perdeu os pais aos doze anos e, desde então, vive em um abrigo de meninas. Com a chegada do seu décimo oitavo aniversário, ela vive agora o temido e esperado momento de deixar o lugar que a acolheu por toda a adolescência para enfrentar o mundo em busca dos seus sonhos. Seu bem mais precioso é o velho exemplar do romance que sua mãe lia para ela, na infância. "Doce Acaso" contava a história de Beth Levitt, uma jovem que, como ela, amava o balé e tinha a vida transformada ao conhecer o príncipe Edward. Amie suspira ao reler incansavelmente aquelas páginas, imaginando quando o príncipe da vida real baterá em sua porta... Por isso, ao soprar as velas, não tem dúvida quanto ao seu pedido: "Quero ser Beth Levitt!". Através de grandes coincidências e uma trajetória que ela jamais imaginaria, Amie se vê, de repente, no fascinante mundo do cinema, cara a cara com o príncipe mais lindo que sonharia encontrar e lutando para se esquivar da maldade de muita gente invejosa, contando, para isso, com sua melhor arma: um coração puro.

Fique por dentro das redes da escritora:

BLOG TWITTER | SKOOB | FACEBOOK | FAN PAGE


pS:.
Holtz, que a Beth Levitt venha dar PIRUETAS tão altas quanto foi o VOOU que O Pássaro fez, estou aqui sempre torcendo por você amiga.
E para ti sempre terá beliscões carinhosos!

Para a galerinha Petelecos :P 


10 comentários:

  1. Realmente uma bela capa, muito inspiradora!

    Abraços!

    http://pecasdeoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie!

    Nossa, fiquei bem interessada no livro, adoreii a sinopse.
    Menina essa capa ficou linda e quem fez foi a Adriana Brazil? :O Ficou d+ e outra eu adoro esta autora e o livro Inverno de cinzas é maravilhoso, vale muito a pena ler. Ameii.

    Beijos e beliscões Mah!

    ResponderExcluir
  3. Oie amigaaaa,

    Ainda não li nada da autora, mas amei a capa e a sinopse. Curiosa com o lançamento. Beijokas elis!!!

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia o livro e amei a capa! Amei principalmente a tipografia do título do livro! Ótima escolha!

    Adorei o blog, estou te seguindo. Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  5. oie Mah
    essa capa é muito lindinha e singela.
    Nunca li nada da Sam, mas este eu vou fazer questão de comprar
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi Máh!
    Amei a capa e a sinopse, já era louca pra ler O Pássaro, por esse então estou alucinada!!
    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  7. Amei a novidade Máh! Estou louca pra ler Quero Ser Beth Levitt! Essa capa é linda demais! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  8. O livro parece ser muito emocionante e a capa passa essa mensagem também, parece ser muito bom o livro, e a capa ficou linda. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Essa capa ficou linda demais! Preciso ler esse livro e tê-lo na minha estante *-*

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
  10. Querida Mah!!!

    O que dizer a você, minha querida????? :)
    Sempre me enviando todo esse carinho!!!! E me deixando tão feliz!!!

    OBRIGADA por divulgar a capa da #bombrilzinho (rs!)!!! Gosto muito de você, viu???

    Beijo enorme!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo.