#Pshiuuu galerinha, estou viva!

Isso mesmo, depois de meses a Máh voltou 

Mas, a Danny, minha malvada favorita  deu conta do recado, e não sei se sabem, mas o blog tem mais uma integrante a Mayara, só que essa é ..digamos gaspazinhaa, ainda não apareceu. rsrsrsr

Bem como faz bastante tempo irei fazer um resumo.


Logo após a bienal do ano passado em Setembro comecei a trabalhar e com um horário meio louko, chegava tarde sempre muito cansada com pouco ânimo, e como também tenho um blog literário optei por ficar postando mais lá, os livros lidos também não foram muitos pelo mesmo motivo, quem quiser visitar será bem vindo, chama-se Felicidade nos livros divido com a Isis.

Tenho ido em alguns eventos literários também tem postagem sobre isso lá no blog.

Continua acontecendo-me alguns desastres, afinal esse é meu dom natural, atraio sempre as pessoas mais loucas, contudo elas são as mais legais!

Esse ano ainda não viajei, não gosto disso!!


Aliás, eu tinha uma viagem planejada para Juiz de Fora no último feriado à uma "Granja" ( não uma granja onde se cria galinha,  pelo menos quando se fala granja para mim é isso) porém eles chamam um local que é maior que uma chácara e menor que um sítio dessa forma, pelo menos a Angel minha amiga chama ~ voltemos ~ a mala já estava pronta e tudo certo. Eis, que Pufgt, o celular toca, isso na quarta viajaria na sexta, era um tio do RJ avisando que estava vindo com a esposa e mais outro tio passar o feriado aqui em casa  gelei na hora, até comentei que iria viajar, todavia minha mãe estaria em casa..
Por fim não tive coragem de deixá-la só com eles e acabei adiando minha viagem, fiquei triste e conformada vários fatores, estava frio e o fato de ficar mais tempo na estrada que no local com um transito infernal  de feriado, fizeram com que eu ficasse melhor, e de toda forma foi ótimo ter a presença dos meus tios aqui em casa.


 E viajarei para lá quando estiver mais calor assim poderei aproveitar melhor.

 O engraçado foi ter que abrir a mala depois, ela tem cadeado próprio e só com ele que abre, fiquei mais de 30 minutos procurando, se não encontrasse as roupas iam ficar todas lá.


ஜ Bem por hoje é isso galerinha, estarei mais ativa e presente ao blog, não me abandonem!

ஜ Beliscões carinhosos da Mah 

2 comentários:

  1. Oi Mah!
    A menina, estou com saudades de vc"
    Adoro suas histórias.
    Ainda estou esperando vc vir aqui em Porto Alegre, RS.

    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  2. Oi Mah,
    Que legal esse seu outro blog só conhecia o outro :)
    Seguindo aqui também viu.
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo.