Pessoas sumidas, eu vejo o tempo todo

Bom dia,boa tarde e boa noite pessoas!

Pessoas desse blog somem o tempo todo, parece que nossa chefa Máh, desapareceu :O
Então ela teve a incrível ideia de colocar mais uma integrante no Blog, porém ela esqueceu de apenas um detalhe, a pessoa em si é minha amiga de 21 anos, porém posso falar mal dela kkkkkkkkkkk'
Ela não sabe postar nada aqui, ou seja nem sabe mexer #loira

Eu realmente não tenho paciência pra explicar, vou deixar isso pra ti viu Máh?!
Explicar pra uma pessoa que te pergunta o que é #humpf , é a mesma coisa que perguntar pra que serve um abridor de latas. Mas peraí, ela tem sim algumas coisas que ela sabe, pergunte sobre sexo que ela saberá de tudo kkkkkkkkkkkk'

Enfim, vou tentar manter o Blog atualizado com as coisas que me acontecem o tempo todo :)


Um comentário:

  1. oO"
    Eu chefe? Ri muito agora shuahsuahsua
    Realmente estou sumida mais irei aparecer mais #prometo!
    É realmente acho que coloquei uma pessoa que não sabe nem comentar rsrsrsrsrsrsr
    Acho que vou criar uma coluna para ela de sexóloga vai ser mais famosa que a laura muller, já que tem a pratica. Rsrsrsrs

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo.