Sim, nós moramos longe, mas isso nada impede na nossa amizade. Porque quando eu to mal, eu corro para o computador pra ver se você esta online, pra encontrar alguém que me entenda, que transforme minhas lagrimas em sorrisos, que saiba que eu to mal só na maneira que eu escrevo. Alguém que goste de mim como eu realmente sou, alguém que me leve a sério, que me compreenda, porque amigos virtuais não precisam se olhar nos olhos pra ter certeza de um amor. Todos os dias eu peço que uma hora a gente se encontre, que esses sonhos e expectativas saiam da minha cabeça e finalmente se tornem realidade. Todos os dias eu olho pro céu, pensando se você também estará olhando e tendo em mente que mesmo longe ainda conseguimos ter a mesma visão, ter o mesmo pensamento. Fico imaginando como me interessei tanto numa amizade assim, suas letras são como a de todos os outros, o que muda são suas palavras que sempre me confortam, é estranho, mas eu escuto você rindo através do que vejo na tela do meu computador, eu consigo imaginar o seu choro e você quando fica com vergonha de algo. Demorei tanto pra perceber que mesmo longe você estará sempre ao meu lado, demorei pra perceber que com você eu posso contar sempre, apesar de tudo, de toda essa distancia. As vezes tudo que eu peço é uma chance de te ver, te dar milhões de abraços e te xingar, te bater, te dar tudo que você mereceu e eu não pude fazer por todo esse tempo, queria poder dizer na sua frente o quanto você e essa amizade são importantes para mim, o quanto eu preciso de você, o quanto eu prezo para que um dia toda essa distancia acabe e apareça finalmente um sorriso sincero no meu rosto. Tomara que essa amizade, essa irmandade seja mais que pra sempre, mas saiba, que se alguém dia a gente perder o contando, eu vou pra sempre me lembrar das suas palavras, dos seus conselhos, das suas broncas… eu te amo de mais, ta bom? Eu vou estar sempre aqui, prometo isso. Eu quero te agradecer de mais por todo esse tempo, de verdade, não há ninguém mais importante. E amizade virtual existe sim, e nós somos a prova disso.

8 comentários:

  1. Ownnn, amiga!! <3
    Não só corre para o pc mais para o celular também e me enche de sms rsrsrs
    Apesar dessa distancia toda estamos juntas constantemente... e xingar? já faz isso a todo instante vc é MALVADA comigo tenho medo de você as vezes, vc sabe.
    Mesmo assim amoO tu e mora no meu tum tum sempre s2 Minha Malvada Favorita s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, mesmo a distância, sem se conhecermos pessoalmente, vc é muito especial.
      Trocamos segredos, xingamos, desabafamos, falamos mal dos outros kkkk.
      Muita troca de sms, mas é muito bom, muito bom ouvir teu sotaque.
      Amo vc, sempre ♥

      Excluir
  2. Boa noite,

    Gostei do texto...amizade tem que ser assim....abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Posso dizer que, sem a menor dúvida, trata-se de uma linda manifestação de amizade real mesmo sendo via virtual. Parabéns! Danni, a propósito, aceite meu convite e venha ver o texto de número 292 de minha literatura amadora. >>> HEMATÓFAGO no http://jefhcardoso.blogspot.com lhe espera. Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Sempre acreditei em Amizade Virtual, apesar da distância étudo muito real, como você citou no texto haha A propósito, belas palavras...
    http://paraleloindie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que lindo!! amizade bonita!!! vcs ja se conheceram???
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ilza, ainda não nos conhecermos pessoalmente.
      Só trocamos sms, fazemos ligações, e as vezes ela liga a cam. Diz ela que é tímida.

      Ela virou uma irmã de coração!

      Excluir
  6. Ounnn, que lindo texto o seu!! Me emocionei muito aqui :´)

    Você disse exatamente o que eu sinto em relação à minha melhor amiga. Ela também mora longe, mas essa distância se tornou pequena perto do amor que sinto por ela!!

    Bela demonstração de amor e amizade!! Amizade verdadeira é assim. Parabéns *-*

    Quer saber mais sobre Automutilação sem que seja algo pesado de se ler? Então confira! Não vai se arrepender! Beijinhos *-*

    http://sonhos-perdiidos.blogspot.com.br/2013/05/fix-you.html

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo.