Quando você é desajeita é uma coisa....


Olá, galerinha, estive sumida né?
Tudo por conta desse mês de férias, indo à casa de irmãos, amigas e brincando com sobrinhos não me sobrou tempo, mas estou de volta |õ|
 E mesmo assim o post que trago não é meu, mas de uma amiga a Poliana do blog; Território das garotas.
Me divirto muito assistindo suas caixinhas de correios e vendo que tem bastante “causos” pedi para ela me enviar alguns, ela concordou, para nossa alegria.  Rsrsrs

E ela irá nos apresentar algumas de suas inusitadas situações no decorrer de sua louca vida!
Palavras dela.
Quando você é desajeita é uma coisa, mas, quando você é completamente desajeitada, cheia de manias e frescuras, dilemas e pensamentos malucos e imaginários, você cai poder tentar imaginar como é minha vida.
Então não deixe de ler até a última palavra e de acompanhar  “Minha louca vida” por Poliana Araújo:

Tudo que eu consigo me lembrar é como eu posso cair tantas vezes na minha vida e ainda não aprender a levantar o pé, mas como isso acontece diariamente com muitas pessoas, decidi falar sobre outro assunto.

Eu sou extremamente frescurenta com comida, e por mais que odeie ser assim, é algo que não controlo, e não importa quantas vezes sou chamada para comer, sempre me oferecem uma coisa que eu realmente não como.
Um dia desses me vi sentada na cozinha de uma amiga, quase meia noite e ela estava fazendo macarronada para alguns amigos VIP que me incluía, quando ela termina lá vem àquelas ervilhas e aqueles milho verde que pode ter certeza não como mesmo.
E minha luta de catar todos os grãos, ate não sobrar nada, me fazem perder a coragem e comer fazendo algumas caretas, mas o pior é quando a minha amiga pergunta se estou gostando, já que minha cara não é de bons amigos e eu digo:
-Delicia!
Graças a Deus o refrigerante me faz engolir, mas agradeço mais ainda ela não ser uma daquelas amigas que dizem e mandam você repetir, por que eu sou uma daquelas amigas que nunca vai dizer que, não, para magoar a amiga fazendo desfeita.
Mas como perceberam isso foi uma coisa simples, mas que pode acontecer com qualquer um, mas fiquem ligados, por que de onde saiu essa, ira sair muitas outras.
Beijos maravilhosos.

9 comentários:

  1. shsuauaus quer dizer que cai muito tropeçando nos próprios pés, Poly? hehe
    Como assim você não come ervilha, tá também não, mas milho é bom demais!
    E mesmo assim acabou por comer tudo só para não fazer disfeita, que situação rsrs bem se fosse eu e a pessoa fosse muito minha amiga pedia um Miojo ou na hora que tivesse fazendo pederia para deixar minha parte separada, simples assim :p sou cara de pau mesmo e falo Não :)
    Obrigada pelo post <3

    ResponderExcluir
  2. Nossa que situação,pior que eu por mais querida que ela seja, teria pedido para colocar o tal milho e a tal ervilha na mesa para quem quisesse pegar...rsrsr....eu sempre pergunto para as visitas se tem algo que elas não comem....srrr...adorei o caso....beijokas elis

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, sempre quando eu vou comer na casa dos amigos, eles sempre inventam de colocar coisas que eu não como, ai antes de terminar de fazer pra servir me perguntam se eu gosto disso ou daquilo e eu fico com aquela cara de bunda sem querer desagradar, uahhahauhauha
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi Mah!!

    Oi Poli, que legal ver vc por aqui!!
    Muito interessante seu post. Sabe as vezes eu só ate um pouco rudi pois eu sou sincera demais e as vezes acabo magoando os meus amigos, se eu não gosto de uma coisa ou comida eu não como e falo mesmo..
    Bjinhs
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. HAHA, odeio quando isso acontece comigo, fico extremamente sem graça! Mas né, a gente come e diz que gostou pra não ficar chato, kkk.
    Ainda bem que isso não tem acontecido mais ultimamente, já que a família do namorado sabe as coisas que não gosto de comer.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Tremenda saia justa essa! hahaha. Nao acontece tanto comigo, pois eu e meus amigos sempre vamos a algum restaurante japonês, ou num fast-food mesmo, por aí. Daí nao tem esse risco.
    Beeijos. =)

    http://www.quasedescolada.com

    ResponderExcluir
  7. Também sou a maior chata para comida, principalmente aquelas que tem cara feia, sabe? ECA! Tenho medo. E como a Poliana falou, é uma coisa que não dá para controlar, vem de dentro. :\

    Adorei o blog e quero saber todas as novidades! Já estou seguindo. Espero que curta o meu!
    http://www.pronomeinterrogativo.com

    ResponderExcluir
  8. Hahaha! Eu amo a Poliana! =)

    Olha só, sou estudante de gastronomia, e isso faz com que meus amigos fiquem me pedindo almoços e jantares constantemente. Mas eu sou gosta de simplicidade e sou minimalista também, o que é chique. =P Então, sempre que eles me intimam a cozinhar, pergunto o que eles querem comer, ou pergunto se eles gostam de tal e tal coisa. Já sei que uma das minhas melhores amigas é muuuuuuuito chata mesmo pra comer. Assim, procuro cozinhar de modo ambivalente. Hahaha! Desse jeito, todo mundo come o que quiser e fica satisfeito.

    Te encontrei pelo twitter, flor. Ah, tem SORTEIO de Cinquenta Tons de Cinza rolando lá no blog.

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  9. Boa noite,

    Que B.O hein...kk..mas isso acontece as vezes, eu quando ñ gosto falo logo...kkk......abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo.