Meme: Conheça a blogueira!


Psiuu, Galerinha, olha a Máh aqui novamente :p 
Hoje trago a indicação do meme que recebi das minhas amigas:

VanessaPereira  & SamantaHoltz 
Obrigada meninas, vocês moram no meu tum tum :D




1. Quando surgiu a idéia de criar seu blog? 
Sempre contava os "causos" que me aconteciam  para uma amiga e ela tinha ataque de riso, e quando resolvi digitar e enviar para ela, foi que tive a idéia até então blog não tinha essa proporção toda que tem hoje em dia já que o tenho a cerca de 3 anos.

 2. Origem do nome do seu blog?
As atrapalhadas que me acontecem, ora pois. xD

 3.Você tem outros blogs além deste?
Tenho outro sim, onde sou parceira da Isis, resenhamos sobre livros. http://felicidadenoslivros.blogspot.com.br/

 4. Já pensou em desistir alguma vez do seu blog? 
Não, as vezes demoro um pouco para fazer post, mas desistir, nOn!

  5. Mande uma mensagem para os seus seguidores.
Obrigada pela presença de vocês, confesso que fico até surpresa, já que crie o blog  sem pretensões maiores,  apenas de postar os "causos" que me aconteceram e achei engraçado depois e agora algumas amigas me enviam os seus /ö/ amo sabe que as coisas  não acontecem só comigo. rsrsr

 Sobre o blogueiro:
Uma música: Closer to the edge (toda vez que escuto sinto a vibração aqui)
Um livro: "Ainda não Te disse Nada"   literatura nacional, me cativou muito!  ♥
Um filme:  Orgulho e Preconceito ♥
Um hobby: Escrever cartas :)
Um medo: De quando estiver pedalando, já que faço muito isso, que algum cachorro avance em mim, rsrs, sério quando vejo um na rua desvio dele.
Uma mania: Bebe água gelada depois que escovo os dentes antes de dormir.
Um sonho: De padaria, hummm. rs
Não consigo viver sem: DEUS!
Tem coleção de alguma coisa? Livros, cartas/postais, chaveiros, marcadores, era só pra falar uma? rsrs
Gostaria de fazer alguma pergunta aos próximos participantes? 
O que está achando do surgimento em massa de blogs?

 Respondendo às perguntas da Nessa e Sam:


O que vocês mais gostam nos blogs?
Gosto de novidades tanto literária ou não, Posts, lay, mas principalmente o que faz voltar nos blogs, não são as promoções, mas sim a simpatia dos Blogueiros :D

 Que protagonista de um livro ou filme você escolheria ser? 
Com certeza "lizzie Bennet", pois sou incondicionalmente  apaixonada pelo MEU Mr. Darcynho!

 Indico para todos os blogueiros que leram e queiram responder. Só me avisar para eu ir comentar xD
 


Abraços e beliscões carinhosos da Máh =D

8 comentários:

  1. Vou ir procurar se você respondeu o que eu te indiquei....olha..olha...RUM...vou deixar o link aqui causo ainda não tenha respondido... http://amagiareal.blogspot.com.br/2012/06/memes-que-recebio.html

    rsrsrs...agora sobre as suas respostas desse aqui, ameiii suas respostas...\o/...sério sonho de padaria...rsrsr...e quanta coleção hein...eu vou ter de modificar meu hobby de leitura para me corresponder com os amigos....rsrsr....beijokas te adoro de montãooo amiga.....um beliscão grande pra vc...rsrs...te mais

    ResponderExcluir
  2. Amiga, me diverti muito com esse meme!
    A parte do sonho, me fez rir horrores!
    Adorei!
    Beijos!
    :*

    ResponderExcluir
  3. Oi, Mah.
    Adorei o meme.
    Sonho só de padaria, é? Palhaça... hahahhaa
    Eu acho que esse crescimento em massa dos blogs é muito ruim... Porque (falando dos blogs literários) a maioria das pessoas está criando blog para ganhar livros e assim tira a oportunidade de outras pessoas de fazerem parcerias.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Mah,

    Gostei muito desse meme, e como você para mim é Deus acima de todas as coisas e espero que nenhum cachorro corra atrás de você...kkk...é só aumentar a pedalada...kk...abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Achei bem legal o meme, é bem bacana conhecer mais os autores dos blogs que eu visito.

    http://sojustsmilee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa, nem lembro quando foi a última vez que escrevi uma carta, de próprio punho mesmo :o Adorava isso!

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga!
    Eu adoro os seus posts, e fiquei muito feliz de saber como tudo começou, o seu blog!
    Adorei suas respostas!!

    Bjinhs*
    Vc tbm mora aqui no meu tum tum*

    ResponderExcluir
  8. Mah adorei suas respostas.

    como vc consegue manter tantos blogs?

    Bjos!
    Cida
    http://www.moonlightbooks.net

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo.