Meme: Selo de Qualidade :D

**
Oie galerinha, ganhei o selo do Blog; Way to Happiness.
Tradução: Caminho para a Felicidade. Dona, Priscila.
E do blog; Verbologia Pink, as donas são, Tamy e Gil


Nome: Maria Silvana, mas podem me chamarem de Mah :D

Uma música: Hum...difícil afinal são tantas mais fico com o clássico

10 COISAS SOBRE MIM:

01 – Maria, sim vai com as outras não! Tenho minha opinião e não concordo com alguém para agradar.

02 – Solteira por opção, tive oportunidade de está casada, verdade, mais preferir deixar passar e estou muito bem assim.

03 – Sou bem conectada nas redes sócias, mas não abro mão de escrever cartas, isso mesmo sou das antigas, amo sabe que tem uma carta chegando, fico aguardando, quando chega é uma alegria, quando vou ler é um sentimento sem igual e quanto mais difícil a letra é, mais gosto. Heheh

04 – Quando saio com amigos, mesmo sem querer acabo sendo o líder da turma, esperam que eu tome a iniciativa que fale ou faça algo...
Também sou a palhaça talvez por meu nariz redondo. Heheheh

05 – Amo viajar, conhecer novos lugares, pessoas, mas é maravilhoso voltar para casa, gosto do meu cantinho e de ficar sossegada e calada.

06 – Não tenho nenhuma vocação para ser Dona de casa, por isso falo que sou filha da Dona, se vou pegar algo cai da minha mão, se vou fazer arroz, fica salgado ou ruim, por isso é muito raro fazer algo além de miojo, que amo!
Detalhe fiz um cursinho de culinária que não deu em nada! Kkkkkk

07 – Tenho habilitação AB, mas só dirigir na auto escola, apesar de cunhado e irmão terem carro prefiro não arriscar até tiver o meu ou minha moto que é o que mais gosto.

08 – Pretendo ter minha biblioteca particular, por enquanto meu acervo está pequeno, mas aos pouco isso vai mudar, aceito doações também.xD

09 – Sou a mais nova entre 4 irmãos e 1 Irmã e tenho 13 sobrinhos, indo pro 14 esse ano, meu sobrinho mais velho tem 15 anos e as duas mais novas tem 2 com diferencia de Dezoito dias. Hehehhe.

10 – E como a maioria das pessoas sabem, sou ZICADAAA, as coisas mais improvável de acontecer com alguém, acontece comigo, sou atrapalhada também, atrasada, desastrada, tudo ADA é comigo! Kkk

E é isso, galrei há espero que tenha gostado de conhecer um pouco mais sobre mim.
Agradeço pelas visitas e estejam sempre presente.

Não irei indicar para um blog especifico, porque vi que vários já responderam esse ou algo similar então fiquem a vontade...
E se for responder me avise que ficarei feliz em ir ler.
Bjs da Mah *(",)*



4 comentários:

  1. Olha Máhzinha ai!! Menina divertida e gente boa!!
    Vê se ñ apaga mais os posts heim!!! kkkk
    bjcas

    ResponderExcluir
  2. Mah sempre muito verdadeira...r.srsrsr.....adorei saber tudo isso, mas como eu já sabia, virou só afirmação..rsrsr......beijokas elis

    Te amooo amiga...você é 10000000000000000

    ResponderExcluir
  3. To com preguiça de ler tanta coisa sobre ti, leio amanhã.

    ResponderExcluir
  4. Rsrsrsrs mais essa é a ThéChata que conheço, qualquer outra resposta não seria você :p
    KkkkkkkZoiOpuXaaaaadoooooo kkkkkkk

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo.