To cansasada de gente que finge ser algo que não é , to cansada de ver tanta maldade nesse mundo, parece que ninguém tem compaixão, é cada um por si e dane-se o resto, to cansada de gente machucando gente.
To cansada de amigos falsos que te apunhalam pelas costas, to cansada de amar quem não me ama, de dar todas as forças por pessoas que nem sequer me consideram, de saco cheio de ver injustiças que ninguem concerta.
To cansada de me encantar por lado das pessoas que é puro fingimento,  e de depois quebrar a cara e descobrir da pior forma possível que era mentira, não aguento mais confiar em palavras e ver ações que desmentem essas palavras.
To cansada de gente hipócrita se fazendo de boa, e todo mundo leva a vida assim, e a vontade que tenho é de sair esmurrando todo mundo, mais no fundo sei que não posso faze-lo para não me tornar igual a maioria.
E em um mundo em que a maioria deveria ser bom, vemos o oposto, os bons são sufocados porque agora bondade é crime, ser solidário é um infamia, e acreditar nos outros é pedir pra ser machucado.
E a unica coisa que realmente posso fazer é tentar ser boa, e nem ter certeza se realmente vou conseguir, mais sei que tenho que tentar, e ao inves de sair por ai gritando me expresso a partir dessa minha compulsão por escrever tudo o que penso, não por falta de coragem de dizer , mais para não piorar um mundo que já está ruim, e que destesta adimitir seus erros.


5 comentários:

  1. Arrasou, amiga |õ|
    Também estou cansada disso tudo!
    só uma observação...
    Você boazinha?? oO"
    Que piada é essa? rrsrs
    te amo tá?
    mais você é má demais, FATO!

    ResponderExcluir
  2. Eu sei bem o que é isso... já confiei nas pessoas e depois quebrei a cara. Enfim, acho que todo mundo já passou por isso. Irrita? Sim, muito, mas o que temos que fazer é fingir que nada aconteceu e seguir adiante. Tentar ser boa, como você disse. Porque quanto mais mexe, mais estraga, haahha!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Achei demais o desabafo, acho que todos nós estamos cansados disso tudo!!

    Bjinhs*

    ResponderExcluir
  4. Boa noite,

    Gostei do texto e infelizmente hoje o mundo esta assim, mas temos de deixar pra lá e seguir em frente...abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. É assim mesmo. mas sabe? Ando me impressionando com as bondades e gentilezas também que o ser humano é capaz de fazer =) Temos que ver o lado bom das pessoas e aceitar que somos egocêntricos de natureza.
    Beijos!

    http://www.quasedescolada.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo.